2 de jul. de 2009

♥ AMIGAS ♥

Gente eu estava aqui boiando nas minnhas idéias e decidi fazer um POST que mostrasse a personalidade de cada PANQUECA e ai estão imagens que determinam a personalidade de cada uma de nós!!!
P.S :Cada uma terá que descobrir qual é a imagem de cada panqueca e postar como comentário...Vamos é divertido...
















Espero que gostem...
E saibam que eu amo muito vocês ...Do geitinho que cada uma é...
BJÃO
P.S:Dica neste Post estão:Gabi,Isa,Luiza,Eu,Julia Turci,Mariana,Carol,Giovanna Gallo.

6 comentários:

  1. Juu que Legal sua idééia.. Olha eu não faço a Minima idéia de quem eu seja, pra falar a verdade... Mas eu axo que vc é a menininha virada de cabeça pra baixo.. E a Gallo, não precisa nem falar.. As jujubas!!Aii agora eu to curioosa pra saber quem sou eu!! Me manda no msn falando quem sou euu!!
    Pleeease senão eu não vou dormir a noite de curiosidade xD.!!! Te Amo
    * Será que eu sou a menininha com o livro??

    ResponderExcluir
  2. Giovanna - Jujubas, totaal
    AUHSAUHSAUHASHUSAUHSAHUSUHAA
    Ai Ju, eu to achando que eu sou o manga...
    Porque eu que gosto de desenhar e tenho o cablo colorido tudo... Mas também pode ser você porque você desenha mangás - mesmo eu te achando com carinha de Pucca .
    Ai ai eu também acho que a Luiza é a Marry, a gatinha, mesmo tendo mais a ver colocar a Minnie... *-*

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Ops, no ultimo comment eu fiz besteiraa

    tenho o CABELO colorido E tudo **
    Ai Ju, eu to achando que eu sou o mangá **

    P.S. Eu sei que o nome da gatinha é Marrie, mas Marry fica tão mais fofi *-*

    ResponderExcluir
  4. Tah!!!Bom!!!me rendo!!!
    vou falar oque cada uma é:
    Isa=Florzinha
    Gabi=Lindinha
    Luiza=Marrie
    Mari=Menina toda colorida
    Carol=Pucca
    Julia Turci=Menina fofa com o livro
    Giovanna Gallo=Jujubas
    Eu(Júlia Rosa)=Menininha de cabeça para baixo...
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. AI EU SEI QUE EU SOU FOFINHA PARA SER A PUCCA HAUSHUAHUSAHUHS EU AMO VCS PANQUECASSSSS
    BJUS

    ResponderExcluir
  6. oi gente eu acho que eu ja tentei colocar um comentario mil vezes mais tudo bem uahuahsa eu queria ser a lindinha das super poderosas ushuahsuahsuahushas
    eu amovcs panquecas

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.