12 de set. de 2009

Especial 2 - 905 acessos em 15 dias

Gente!! No dia 28 de agosto de 2009 foi feito o post "Especial 1000" Pela Livia, comemorando os 1000 acessos do blog!!
Hoje é dia 12 de setembro de 2009 e o blog tem 1905 acessos !!
Ou seja, em 15 dias foram feitos 905 acessos!
Nem dá pra acreditar!! Eu estou pasma huashuashua ou como a Mari diria: To bege!!
*o* *o* *o* *o*
Só queria falar que.. Obrigada por eentra gnt!! Tipo.. O blog é meio que um diário comunitário em que não se dizem segredos huashua!!
Mas eu fico pensando que sei lá, quando a gente tiver 20 anos, a gente vai entrar na internet (como será o pc daqui a alguns anos?) e digitar:
www.panquecas8.blogspot.com
Aí a gente vai ler isso e lembrar de tudo! De todas as frases, de todos os momentos, de todas as amigas, de todas as músicas.. Vamos ver as fotos antigas e nos lembrar do rosto das nossas amigas..
Não dá pra saber se lá a gente ainda estará vendo esses rostos ou se vai ser apenas uma lembrança do Coc!
Mas tomara que, aos 20 anos, esse blog ainda exista! E todos os dias nós venhamos aqui e escrevamos alguma coisa nova, para quando tivermos 40 anos lembrarmos de quando tínhamos 20! Huashuashua!
Bom.. To muito feliz por as pessoas estarem entrando e estarem se importando com esse blog s2 e só pra falar que OBRIGADA JU ROSA!! Aaaamo compartilhar as coisas com vcs!!
Amo vcs! {as garotas [no bom sentido, vcs sabem (aff)]}!
Huahsuashau :D Bjo Julia Turci

adivinha quem é ???

gente eu fiz essa buneca ..mais nao posso falar que é !rsrsrsr


vcs é quem vao adivinhar !


ok?

essa pessoa é de uma serie !!!

quem sera ??uahshauhshuahushua

bjs♥

11 de set. de 2009

gabii santinha!!!

gentee despois que eu fiz a minha buneca ,eu fiz uma buneca que era muito igual a gabii

olha isso :

gabi:eu sou santinha!!

auhsuhauhuhauhus bjs gabii

Essa parece eu !!!

oi gente !!


a juh turci fez um post com aquelas bunecas ,lembram?!!


mais eu nao fiquei nada parecida !!(foi mal juh )rsrsrrss


ai eu resolvi fazer outra buneca!!!


EU......


Essa parece mais neh ?
aii fico muito fofo
adorei !!!
bjs gentee

Aawnn

Os pen-drives mais fofos S2S2S2 eu queeero todos!!


Eeeu amei cada um deles são perfeeitos!

10 de set. de 2009

Oolha eu aki de novo

Olha esse teclado que leegal:
De longe parece um teclado comum, apenas com as teclas na cor rosa
Mas na verdade, esse é o "Keyboard for Blondes"A empresa que criou, trocou várias teclas por outras divertidas. Por exemplo:
- Enter virou SIM. Eu quero!
- ESC
virou NÃO!
- Backspace
virou Ooops!
- Alt
virou Tecla inútil
- Caps Lock
virou Cuidado! Letras no tamanho GGG!Os números à direita ganharam pontinhos como os de um dado e ainda há a possibilidade de criar atalhos que digitam siglas apertando as teclas. Por exemplo, a tecla O vira OMG ("Oh my God! - Oh meu Deus!) e a tecla X vira Xoxo (Beijo, abraço, beijo, abraço!).

Leegal nééh ? Eeu to escrevendo tanto pq eu to num otro blog super legaal que tem um monte de coisas huashua!
Beijos!

Viciada

UH eu viciei em carros agora!! Mas eu tinhaaa que mostrar olha que fooofis!!
Huahusahusa é da Barbie!! Depois de eu comprar o New Beetle Pikathu, o New Beetle versão Ferrari (Porsche) amarelo e o New Beetle lilás com estrelinhas roxas eeu vo compra esse da Barbie *-*

AAA O MEU SONHO FOI REALIZADO!!

AAA O MEU SONHO FOI REALIZADO!!
Toodo mundo sabe que eu amoooo New Beetle, e que eu axoo o Pokeemon supeeer fofis!!
OLHA:
É UM NEW BEETLEE!! DO POKEMON!! AAAAAAA!

Panquecas de novo

Tudo bem.. a garota não parece nada com a Juh Rosa, só pelo cabelo liso escorrido brilhante *-*... A Juh é engraçada, tem muito estilo xD, e quer ser estilista.. Ela tinha o cabelo enroladinho só que agora ela alisou e ficou igual o da tia da imagem só que menor !! Ela é muito legal, amiga, conselheira e generosa (ela sempre paga coisas pra todo mundo)
Juh eu te amooo mto !
PS: Não sei de uma frase que ela sempre fala..
A Lala!! Ela não faz parte do blog mas a gnt tem que colokaa ela!! A Lala faz os desenhos maaais perfeitos de todo o universo, e umas roupas lindas !! Elaa é super engraçada e super amiga tbm !! Entroo esse ano no COC e conquistoo td mundo !! Amo ela tbm!
PS: Isso, Pedro !! Vai Pedro!! O Pedro VAI CONSEGUI salvaa a gente !!
Gabi huahsuashuashua!! Eu sei que não parece nada mas foi o máximo que eu consegui fazer!! Na casa dela tem um porta retrato dela de japinha e tá mtooo lindo!! Aaaam a Gabi é cocóó, tem um dicionario maluco, é melhor amiga da Isah, fica 20 horas por dia no Msn, se transforma numa Maritaca, dá em cima de toodo mundo, é mto aberta com td mundo, é super confiavel, é MUITO doidon, é 80 por cento Cocó e 20 por cento santinha e conquista toodos a sua volta!! Aaamo vc gabi..
PS: São tantaas frases .. Mi notí ser cocó é a principal! Hmm.. A PITIPITIPOMTIPOMPOMPOMPOM.. ABIGAIL ABIGAIL!! HÃÃN ?? Aaa não dá pra lembra de todas agora, mas Gabi, da proxima vez que vc entra escreve um post com as coisas doidas que vc já fez!! NOSSA ESSE TEXTO TA GIGANTE!! Beijo amo vc!

Isaah.. Awnn uma das mais fofas!! A Isah é super engraçada, é melhor amiga da Gabi, elas duas são duas malucas, a Isah é mtoo boa conselheira, é super legal, é mtooooo confiável, tem umas roupas lindas huashuashuasa gostaa de joga Mario e briiinca mto de tudo eela não cansa!! (tenho experiencia doídas) haushuashuashua! Ela é super criativa ee fofis, tbm entra pra caramba no Msn, tem uma voz de anjinho huashuashuashua (meu pai que disse quando ele foi leva a gnt no shopping) aadora ir no shopping e é mto barraqueira ( no bom sentido tah ? barraqueira tipo.. ah vc entendeu) tipo akela vez que a gnt fiko gritando o nome do Sub Way na frente do Mc Donalds!! Gaarota amo vc! Bjão!
PS: SUB WAY SUB WAY!! ATCHIM! Nossa, eu to espirrando, axoo que eu tenho alergia a Mc Donalds!! Tiiio meu pão ta POODRE! Eeee mto mais!!
Sophia.. De novo a menina não parece nada, só que dessa vez é tipo NADA mesmo! Eeentão, a Sophia não faz parte do Blog, mas ela devia entraa!!
Aaa sophia é gótica (palavras meguisticas), ela pinta a unha de pretoo *o* (nada contra eu adoro mas minha mae nao dexa) eeela fika o tempo todo com o seu mp3, eela ééh mto magra, tem um cabelo liindo, elaaaa conto 700 passos comigo huahsuahsuahusa a gnt desceu e subiu a rua 10000 de vezes contando desdo 1 foi super legal.. Aaam...
Elaa adora esportes (eu acho) é super boa na educação fisica.. Seeei lá ué o que mais eu posso fala? So isso.. Beijão Soh! Tii amo!
PS: Reeelaxaaaaaa!!
Giiulia.. A menina não parece NADA novamente mas tanto faz.. Então..Também não faz parte do Blog mas também devia entrar!! Elaaa é super engraçada e adora musica.. A gnt fazia uns desenhos muito legais no meio das aulas de historia huahsuahsua.. Ela é confiável e super boa coonseelheira... Ela é uma pessoa que se vc passar um dia vai ser um dos dias mais engraçados da sua vida!! Gih amo vc!
PS: Sãão muitas frases mas a principal: MEU COELHOO ASSASSINO! I want to kill you!!
Luh.. Aam.. A Lu é mtooo legal, ela é mto engraçada e imiita uma voz de nenee super fooooofa que dá vontade de aperta a bochechaa!! Ela gosta mto de Mario e de Wii, e é super criativa !! É mto loka mas ao mesmo tempo é mto.. como eu posso dizer ? Normal..
É APAXONADA DEMAAIS por www!!
Aaa sei lá! Aaah a casa dela dáá mto medo de noite *o* a gnt subiu no telhado e ficou pintando de branco pra deixar a casa mais fresca...!! É mto lokinha e adora Demi Lovato e Selena Gomez tbm!! Essa garota é tão louca que fez eu me vestir de indianaa e a Ju Rosa de Ula-ula e a gnt ficou dançando huahsuahsuashua sério *-*!!
Aaa tantas cooisas a gnt já fez juntas!! É mto confiável ela não conta os segredos de ngm.. Se vc passar um dia com ela tbm vai ficaaar super amiga!! Luh amo vc!
PS: Voces tão me ignoraando!!
Carol.. A Carol não parece mto com a tia da fotoo tah? Mas a Carol é mtooo legal, super confiáável uma pessoa que eu adoooro mto!! Umaa coisa que eu adoro na Carol é que (não sei como ela consegue) estáá SEMPRE feliz!! Eéé mto engraçada e mtoo legal!! Nossa não tem nem palavras adooooro essa garota hauhsuashuashua! Ano passado a gente nem se falava esse ano a gente fikoo supeer amiga!! Tii amo mto Cool!!
PS: Cool Vechiato! huashuashua!! não brincadeira.. Aa sei lá ! NEH!
Me.. Não sei o que dizer sobre mim sou só eu.. As pessoas falam na minha cara que eu irrito de vez em quando.. A unica coisa que eu sei sobre mim é que sou MUITO desastrada, tenho uma extrema facilidade de perder as coisas e no jazz eu esbarro em todo mundo!!
PS: Sei lá muitas
Mari.. A menininha tá triste mas a Mari não é triste não tá? Nem de cabelo despenteado.. Aah o que eu posso dizer ? A unica coisa que eu posso falar é que eu adoro essa garota de paixão apesar dela esculachar de vez em quando.. Faz umas coisas em artes super fofas e ta sempre dando foras nos outros.. Aaam.. Ela é mto loca e fugiu da Maria Amália huahsuahsua! Ela dá pulinhos quando tá feliz xD... Beijo mah! Tii amo
PS: Duas retardadas batendo palmiinha!!

8 de set. de 2009

cocó + doritoos = Mii !



Geenteeeeeeeeeeee , faz mto mto mto mto tempo q eu num escrevo nada


Mais tbm, eu so santa, e santa nem fala muito, santa observa , por isso eu so uma das mais quetas da sala sem zuera


o niver da isa fooi mtoo legaal ! o pizzo presta NEH MARI sahusauhuhsasah


mari, para de aumenta minhas porcentaagens eh * 80% cocó e 20% santÿnha *


e nada pod mudaa ... só o meu octagoo amoroso...


amo vcê pankecaas
+



= Euuu !

7 de set. de 2009

Cone da vergonha


Niver da Isa!!!

gente essas sao as fotos do niver da isa !!!


parabéns isa!!!
juh turci ,gabii ,isa, ....




juh rosa, juh turci , gabii



carol,juh turci,luluh
juh turci ,luluh,juh rosa,carol
juh rosa, lia!

todo mundo !!