7 de nov. de 2009

Sinceramente

Gente, eu não to aqui pra xingar ngm, nem pra falar mal, nem pra reclamar, nem pra irritar... Mas olha pra esse blog! Já teve tantos fundos, já gerou brigas.. é verdade.., já tem muitos acessos, já tem um monte de seguidores, já tem mais de 100 postagens.. E agora tudo acabou, tá abandonado. Sem fundos, sem leitores, sem escritores.. Tudo por causa de acontecimentos, por duas semanas... A gente não vai mais no shopping, nem escreve aqui.. A gente tem medo de contar os segredos umas pras outras, e nós reclamamos de uma menina pra outra.. Faz tempo que não vamos no shopping juntas, que se reunimos.. Ano passado, nessa época, estávamos todas juntas, como irmãs, preparando a festa surpresa pra Julia Rosa.. E agora!
Agora tá meio que cada uma no seu canto, saindo apenas com uma ou duas meninas.. Ano passado, sentávamos todas juntas, todo recreio, naquele banco. E a gente brincava, dançava, ria, MUITO! Agora, a gente se junta com uma ou duas no recreio e anda, encontra as outras e ou só fala Oi ou nem se fala..
Olha, eu não to reclamando, porque eu também to envolvida.. Mas são as duas ultimas semanas de aula na Portugal! Nossos ultimos momentos infantis, na escola colorida, cheia de árvores e desenhos, cheia de bebês e parquinhos!!
E, por coisas sinceramente inúteis e inexplicáveis, a gente vai perder tudo isso com um clima ruim..
Isso vale pra todas as panquecas.. Vamos tentar fazer tudo voltar a ser o que era antes.. Tá bom que umas coisas a gente não vai mudar, mas tem coisas que a gente tá perdendo simplismente por chateações e boatos inúteis, ou então nem por isso.. Simplismente por estar..
Vamos tentar nessas ultimas duas semanas sentar todas no NOSSO banquinho, e dançar, rir, zuar, como antes!
E falando sério, a gente era BEM mais feliz!
Não estou falando isso por mal, simplismente porque eu pensei sobre isso e queria que vces pensassem tbm!
Bjoo!