16 de jun. de 2009

Geente

Hmmm.. Faz tempo que eu não escrevo neh? Entao.. quem não tem paciência é melhor parar por aqui porque isso vai ficar grande...
ai ai..
Hoje eu estava na aula de ciências e, so porque eu fiz uma tatuagem estilosa na Julia Rosa, ela pichou o meu braço inteiro de estabilo.. Mas até que ficou mais bonito que o dela, pq tem vermelho e azuul e verde.. É tatuagem Abstrata! Ta na moda!!
Até a Isa e a Gabi fizeram!!
Ah deeeixa eu contar como foi o nosso recreio de Segunda-Feira:1- Oi, voce viu o pinguim? 2- Que? 1- O pinguim.. 2- Que pinguim? 1- O pinguiiim! 2- Ah!! O pinguim. 2- Oi voce viu o pinguim? 3- Que? 2- Que? 1- O pinguim!
Ta bom eu nao to mais a fim de escrever.. E vcs provavelmente não devem ter entendido nada mesmo.. Só o povo que fez que entendeu..
Nossa quanta enrolaçãão!!!! Mas esse post vai virar o maior poste da história da face da Terra. Ops, não é Poste. É post..
Ah, se voces estiverem pensando: pq ela fica se desculpando de tudo o que ela erra? pq ela nao simplismente aperta "Backspace" - o negocinho de apagar, para os Teletubos .. Neeeee G.F.
É que eu não to a fim de levar o meu dedo ate o Backspace. É muito longe. E eu não estou com paciencia para esforços fisicos muito grandes..
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Hoje ne, a gente fez uma poesia, eu vou colocar ela aqui..

Formaturas Infernais

Eu estava indo
Para meu encontro com a morte
A limusine vem vindo
Da minha festa de formatura
Eu tenho que sair correndo
Desse lugar infernal
As pessoas assustadas me vendo
Meu Deus, isso é um incêndio?
Finalmente vejo o que está se passando
Na minha festa de formatura
Vestidos, sapatos e penteados rondando
Nada parece errado
Estou ouvindo gritinhos assustados
Penso que vem da música tocando
Ouço versos gravados
A formatura perfeita.

É, isso foi do começo pro fim!! Agora leiam do fim pro começo que fica mais Legal!! A Mayte achou trágico mas nem é tanto..
Olha, eu vou escrever agora de baixo para cima para os Teletubos (G.F.) que não conseguiram ler de baixo pra cima..
E isso vai dar uma contribuição de.. 15 linhas para o meu post!! Iupii!!

Vamos lá

A formatura perfeita
Ouço versos gravados
Penso que vem da musica tocando
Estou ouvindo gritinhos assustados
Nada parece errado
Vestidos, sapatos e penteador rondando
Na minha festa de formatura
Finalmente vejo o que esta se passando
Meu Deus, isso é um incêndio?
As pessoas assustadas me vendo
Nesse lugar infernal
Eu tenho que sair correndo
Da minha festa de formatura
A limusine vem vindo
Para meu encontro com a morte
Eu estaria indo!!!!!!!!


Ai ai Liiindo neh!!
Eu deveria estar estudando agora.. Mas amanhã é prova de MATEMATICA!
E sei lá.. Eu não consigo estudar pra matemática!!
Tipo, até que vai fazer uns exercícios, mas eu acho que ninguém Estuda mesmo! Aliás.. Nem Tem o que estudar..
Nada contra fazer os exercicios e tal - Nooossa quanta enrolação XD - mas matematica.. a teoria nao serve pra nada!! É mais facil..
Por isso eu estou aqui.. Porque eu ja fiz todas as tarefas (menos a de portugues), ja joguei todos os jogos possiveis, o videogame não tem pilhas, ja arrumei minhas coisas da escola pra amanhã, já estralei todos os meus dedos, já ouvi o meu CD da Katy Perry umas 8 vezes seguidas e eu não estou nem um pouco a fim de fazer os exercicios de matematica!!
Ah, e como voces devem estar percebendo, eu nao tenho assunto Nenhum pra escrever aqui..
Aaai gente quando vcs acabarem de ler isso comentem (comentários ótimos, por favor) sobre a nossa poesia: Luiza, Carol, Mariana, Eu.

As thuthucas.. Antes seria: Mariana - thathaca
Carol - thothoca
Luiza - thuthaca
Eu -thuthuca
Mas a gente decediu que todas seriam thuthucas e pronto!
Ah gente nossa da Muuuita raiva no jaaz!!!
Hoje a gente tava lá ne, dançando, e eu comecei a olhar pra Andreia (prof) atraves do espelho.. Ai ela começou a olhar pra mim atraves do espelho.. E fazer aquelas Caras dela!!
Nossa eu comecei a rir e na hora que eu olhei eu tava vermeeelha eu não tava aguentando de tanto rir da cara da andreia..
E ela so me encarando...
Entao ne, alguma hora eu tenho que acabar isso aqui
Beijos xau!

♥ Mico Furado ♥

Boa Mari!!!
Eu queria falar de um MICO que aconteceu comigo...
Eu estava em uma "festa"na casa da minha vó(Eu estava com uma blusinha e um short) ai do nada um amigo da minha tia chegou pra mim e falou"Júlia sua bermuda tahh furada " quando eu fui ver a costura do meu short tava toda arregassada e minha calsinha de coraçõesinhos tava aparecendo...
parece desenho animado mas éhh sério rsrs

15 de jun. de 2009

Os micos que a gente ama... *o* - parte 2

Olha, só pra deixar o link da música ''Eu sou emo'', dos Seminovos, só pra não ter preconceito com os emos mesmo... o.O

LINK :
http://www.youtube.com/watch?v=q3d-FPov3es

Os micos que a gente ama... *o*

Tudo bem que só esta dando eu aqui né... XD
Mas eu esperei 4 DIAS pra postar alguma ''coisénha'' aqui, e agora que eu ja comecei né...
Bom, eu queria falar um pouquinho dos ''MICOS'' da galera - ui to igual a Ju... Isso inclui EU, a que mais faz loucuras na sala... Se você ainda não me conhece, nem sabe do que eu estou falando
USAHUASHSAHUASUHSAH
Tá, mas vamos la...

Gente, o maior mico que eu ja paguei no COC foi ano passado. Eu estava correndo - na verdade fugindo ( sorry, Carol) - da minha bff, PORQUE exatamente eu NÃO SEI. Eu só lembro que eu levei o maior tombo da minha vida, e fiquei com a parte de tras da calça - pra ser delicada - SUJA DE LAMA. E isso foi no intervalo, ou seja, eu tinha mais DUAS AULAS na minha frente, pra encarar com a minha calça SUJA.

Outro mico GRANDE que eu paguei foi com a Ju Rosa... Que resolveu achar bonitinho se vestir de egípcia e me fazer ir na PADARIA NA FRENTE DA ESCOLA com uma LAÇO ROSA DE MINNIE NA MINHA CABEÇA. Mas nem vou reclamar, foi demais.

Ta, e tem a Ju Turci... hmm... Tem as vezes que eu fiquei correndo feito uma LOUCA em Thermas procurando ela... A que ela me largou na piscina de ondas...Mas o MAIOR mico é fácil. A gente estava no banheiro, e tinham umas garotas do jazz com a gente. Depois, elas meio que começaram a fazer umas perguntas - não vou falar quais o.O - , eu respondi uma ''mentirinha'' e a Ju : ''Ué, mas você...''... Ai eu dei o maior pisão DA VIDA no pé dela.
JU : ''AI ! Por quê você pisou no meu pé ??''
AUHSAHUSAHUASUSHASHS
Outro dia que eu não posso reclamar, foi demais.

Bom, com a Isa e a Gabii... A guerra de pipoca no filme da Hanna Montana ! Rêna , como diria a Gabi. Bom, acertou um tiozinho EMO sentado atras de mim, e ele ficou chutando minha cadeira; e eu, quase virando pra tras e dando um tapão na cabeça do individuo, joguei meu BALDE DE PIPOCA naquele cabelo oleozinho dele. Bom, ele parou depois disso XD

Outro mico GRANDE que eu paguei com as meninas foi no Sabor Delícia... Um restaurante perto da escola. Nós estavamos em 11, de boa, comendo, ai de repente voou uma salsicha do prato de alguém e veio parar no meio da mesa! A gente começou a gritar, pensando que fosse o ''sobrenatural'' de quem estavamos falando. Ta, o restaurante inteiro riu da nossa cara ¬¬'

Ah, teve também o dia do shopping... Meldels esse eu nuuunca vou esquecer ! Nós fomos no cinema...Nem lembro que filme foi, de tão desinteressadas que nós estavamos na sessão... Ficamos fazendo desenhos na tela com nossas sombras o tempo inteiro. Nós fomos ao McDonald's, onde nós fizemos o MONTE EVEREST DE BATATAS FRITAS. Como sempre, escolhemos a opção McLanche + Batatas fritas + Refrigerante - leia-se : COCA - , maaaaas tivemos um pequeno probleminha. A Coca da Ju estava com gosto''de agua sanitaria'', e, depois de beber METADE do copo, nos fez ir trocar. SAUHSAHUSAHUSAUHSAHUASUHSAUH
Depois fomos ao gorilão - um parque do lado do shopping que, infelizmente, fechou - , e, meio bêbada do jeito que eu estava, acabei quase vomitando no barquinho de la. NO BARQUINHO.
Mas o melhor MESMO foram as girls cantando ''Hey, hey baby...'' , e o tiozinho reclamando do barulho. Resultado : Fomos expulsas do brinquedo

Gente, eu realmente não sei como terminar esse post, então... VOCÊS SÃO SIMPLESMENTE AS MELHORES AMIGAS QUE ALGUÉM PODERIA TER NA VIDA *O*

Beijinhos :*

P.S. Ressaltando : NADA CONTRA OS EMOS. Pra mim, os emos são criaturinhas frágeis, doces e coloridinhas, que deviam ser preservadas porque embelezam o mundo.
P.P.S. Eu ja contei do tombo do século, que eu fiquei agitando as pernas igualzinho a uma barata morrendo?
P.P.P.S. ZUEIRA ! TCHAU