11 de jun. de 2009

Eu não esqueci ! ^^ *o*

Oii Gente...

Mari adoreei a bolsinha viu?? *ashuahsauhsau*

Bom Mari, vc se lembro de praticamente TODAS as meninas da sala... mais eu nao pude me esquecer de você neeeh ?

Bom .. Eu acho que vc merece hummm , dexa eu pensa... Um Gloss Da Vitória Secret *o*

Esse é MARA *-*

Nãão é lindoo amorzinho?
*ashuahsauhsauhsu*
Entaaum, era só isso que eu LEMBREI e coloqueei ...
Beeijããooooooo :*

10 de jun. de 2009

Amigos, amigos , distância à parte .

Eu estou vendo a tela piscar faz cinco minutos. Já comecei esse post umas 15 vezes e ainda não consigo falar o que eu queria. Deve ser porque é complicado falar de coisas difíceis. Mas difícil ainda deve ser falar de separação. Então vou começar meu post assim mesmo.

Bom, é óbvio que é ótimo ter amigos. Amigos de inglês, de escola, de aula de artes, de tênis, de balé, de jazz, de sapateado... Enfim, todos os amigos. Como nós sempre encontramos essas pessoas , temos um tipo de ''rotina'' com elas. Por exemplo, eu acordo de manhã, vou para a escola, depois para o inglês, para o jazz e de noite eu tenho tênis. Quer dizer que eu encontro quatro tipos de amigos em um dia, certo ?

Mas vamos supor que acontece um imprevisto, do tipo, meu pai ser transferido. Isso quer dizer que eu vou mudar de cidade, mudar de escola, e, consequentemente, mudar de rotina. Eu não vou mais ter minha rotina ''escola; inglês; jazz; tênis''. Eu não vou mais ter minha rotina de ''amigos da escola; amigos do inglês; amigos do jazz; amigos do tênis''. E esses amigos terâ uma nova categoria : amigos distantes.

Claro que nós continuaremos amigos. Claro que nós continuaremos nos falando. Claro que nós podemos de combinar de se encontrar. Mas claro que não sera a mesma coisa.

Esses amigos distantes podem se diferenciar em grupos : ''amigos do MSN; amigos do Orkut; amigos do celular''.... E por ai vai. No começo, você simplesmente MORRE de saudades. Você realmente acha que vai durar pra sempre.

Mas, escola nova, vida nova... Você acaba fazendo outros amigos também. E você cria uma outra rotina, por exemplo ''amigos da nova escola; amigos do MSN/amigos do orkut ; amigos do novo jazz, amigos do novo inglês''.

Com o tempo, você e seus outros amigos vão se falando menos...menos...menos... Olha, não deixa isso acontecer. Se eles entrarem no MSN, manda um ''oi'', pergunta da escola. Deixa um scrap fofo no orkut. Não perde o contato.

Bom, com o tempo, você percebe que a dor vai passando. E, quando você ver, ja vai estar amando seus amigos - e sua nova rotina - novos também.

Beijinhos :*

♥ Júlia Rosa ♥


Oie !!!
Eu sou ...
Sou a criadora deste BLOG e membro das PANQUECAS...
Nome : Júlia Rosa
Niver : 20/11
Adoro passear com as minhas amigas , adoro animais mas não tenho nenhum ... Gosto de me divertir e divertir todos que estão a minha volta...Sou carinhosa,amiga e sincera...E vaidosa ...
Moro com meus pais e com meu maninho (1 aninho).
Acho que já deu para saber um pouco sobre mim né ...
ahhh... tenho ORKUT : Júlia Pink
Bjs !!!
* corrigindo MARI não foram 4 horas no cabelereiro foram 7 horas...rsrs

9 de jun. de 2009

Girls Stuff

Finally ! Consegui criar minha própria conta !
Gente, eu não podia exagerar muitcho nas coisitchas que eu ia dizer porque estava usando o blog da Ju !
Mas agora ta liberadooo !

Ta povo, eu SEI que esse é um megapost sobre a personalidade das girls - e que eu estou sendo a primeira a postar - que emoção! - mas eu simplesmente TINHA que comentar sobre uma suuuper injustiça que eu reparei dos precinhos da PRADA ! Isso ai darlings ! Da PRADA. É quase como dizer que a dona da M.A.C. vende drogas ! ( Sorry!)


Seguinte : Eu estava passeando belissima e faceira no meu shopping day, e resolvi dar uma ''passadhénha'' nas Lojas Americanas. Eu entro na loja, e eu me deparo com TUDO - absolutamente TUDO - da PRADA, inclusive minha super escova raquete gigante e minha mini escova dobrável. Acontece que eu tinha comprado essas coisitchas semana passada, e eu tinha pagado mais caro que nas Americanas ( Não vou dizer quanto porque não lembro ta , mas era uma diferencinha boa ) !



Ta bom povinho, então fica a dica pra vocês : Se vocês quiserem comprar alguma coisa em uma loja de marca, da uma passadinha nessas lojinhas menos baphas, e vai que você não acha sua ''escovinha dobravel da PRADA''!

Então, voltando a personalidade das girls... Bom, nós somos em 7, vocês sabem né... Mas então, pra não fugir muito do assunto * girls stuff *, eu resolvi relacionar a personalidade de cada garota com as *girls stuff * perfeitos !! Então, vamos la. :

JULIA ROSA - Bom Ju, você fundou esse blog, né, o que eu posso dizer ? Depois de ser corajosa desse jeito pra enfrentar 4 horas de salão fazendo definitiva (*o*), eu acho que você merece alguma coisa muuuito MARA pra você. Você pode não conhecer a MAC, mas um monte de girls conhecem e eu acho que ela é simplesmente perfect pra você !





ISA E GABY - Bom gente, eu não podia deixar de falar das duas juntas, né ?? Vocês duas são superhipermegaultramasterblaster fofas juntas, então eu vou dar bolsinhas CHANEU siamesas pras duas !

GIOVANNA G. - Bom, mesmo a Giovanna nunca ter postado nada aqui sabe, acho que ela merece um post aqui né... Então honey, como você está sempre com sneaker, um sneaker da Nike pra você !

LUIZA - Mesma coisa amore ! Você nunca postou nada aqui, mas acho que você merece um gloss da MAC - de novo ! - de oncinha pelo seu lápis de oncinha que eu usei no dia do brega e alguém roubou !



JULIA TURCI - Outra que merece MAC ! A Ju é superhipermegaultramasterblasterfofa, então ela ganha nada mais nada menos que... tamtamtamtam... um batom coleção Hello Kitty ! Vai, eu sei que você amou .
Beijinhos :*

8 de jun. de 2009

Speedy: ALERTA

Boom... EU AQUI DE NOVO.
Sinceramente, quando eu não tenho mais nada pra faze eu venho aqui colocar algo.. NÉÉÉ JU. T
Bom... Eu vo conta sobre o meu dia podre no pc hoje....
Bom... Estava eu no pc quando eu fui pra casa da Mari. ATÉ AI TUDO ÓTIMO, Quando eu voltei .. A NET ESTAVA ÓTIMA , mais tãão ÓTIMA QUE O SPEEDY NÃO CONECTAVA!!!
Fiquei tão feliz...( no sentiro IRONICO) Eu tenho que realmente dizer CERTO pq tem gente TELETUBO( como diz o Renatinho) que nãão vai intende uma PALAVRA que eu falo.
Néé _______________(melhor não citar nomes)

Continuamos...
Eu fiquei esperano UMAS TROCENTAS HORAS PRA PORCARIA DO SPEEDY CONECTA...mais nada. Eu reiniciei o pc 5 vezes.
Quando eu fui DESLIGA aai ele conecto
UMA DICA PRA VC:
NÃO SEJA TELETUBO COMO EU FUI NAQUELA HORA...SEJE SUPERMEGAMAXEVOLUTIONBABYCOMONCOMPÉMISTEERINTHENOW
Obrigada,
RESUMINDO: se seu speedy ou otra coisa que tenha a ver com isso, não conectar, e demorar 1 ANO OU TALVEZ 1 SÉCULO pra conecta, tente reinicia-lo se nao der DESLIGUE.

Perfect School

Oi peoples!

Vocês ainda não me conhecem né, meu nome é Mari, pra quem não sabe, eu TAMBÉM sou dona desse blog. Mas eu esqueci minha senha e estava com preguicite aguda de lembrar, então resolvi usar o login da Ju T. - amoreee, você é muito fofi - , que me passou a senha dela *o*.

Pra começar, eu devia falar da RAIVA QUE EU ESTOU SENTINDO da Ju ! OMG ! Ela manda o e-mail pra todo mundo menos pra mim ! ASUHASUHSAUHAS brincadeira Ju. Eu queria falar da RAIVA QUE EU ESTOU do meu hotmail que está bloqueando todas as minhas mensagens !
Ai, que droga !

Ta, voltando ao assunto *não começado* , eu ia fazer um post sobre ''Os trabalhos são um saco, os professores acham que a gente não tem vida !''. Mas a Gaby ja usou isso ¬¬'.

Então, eu vou fazer uma * DEFINIÇÃO DA ESCOLA PERFEITA*

PROFESSORES - Nenhum ! Out ! Os alunos que iam decidir as matérias que teriam na escola, o tempo de cada aula, as regras da escola, etc. etc.
Nós só continuariamos com os ''tiozinhos'', que são as peoples mais legais ! O tio Japa, o tio Gui, o tio Omar, as tiazinhas da limpeza... Tá bom que o Omar é um professor né gente, mas a gente tem um amor de tio por ele - estou falando por todo mundo.

ESTRUTURA - Ah gente, pra mim a escola perfeita seria aberta. Tipo, me da claustrofobia ficar presa daquele cubiculo que chamam de sala o DIA INTEIRO. Mas, claro, iamos ter toda tecnologia a nosso dispor a 1 km da escola. Um shopping GIGANTE, onde cada aluna - defesa feminista - teria direito a um cartão de crédito SEM LIMITES . Claro, com as contas pagadas pela escola.

AULAS - As aulas não teriam nada a ver com as aulas de hoje. Nós iamos escalar os melhores alunos para dar aulas de acordo com a personalidade de cada um. As aulas seriam mais ou menos assim :

MATEMÁTICA - Nós não teriamos que ficar decorando tudo, porque um matematico ja teria inventando uma fórmula básica que servisse pra todas as contas, então só iamos ter que decorar essa fórmula.
HISTÓRIA - Excursões até os pontos turisticos, com direito a voo na primeira classe e dia de compras ''educativas''.
CIENCIAS - Haha vou boiar nessa ! Raios encolhedores pra andar sobre um organismo numa minimicronave , com células do nosso tamanho !
PORTUGUES - O inglês se tornária a única língua falada no MUNDO, e essa matéria S-U-M-I-R-I-A ! Sorry, professoras de Portuguese,mas eu really ODEIO essa matéria.
GEOGRAFIA - Viagem até a Lua em um ônibus espacial para poder estudar o mapa-mundi em tempo REAL.
ARTES - Os professores - alunos finalmente se TOCAM que essa é a matéria mais *importante* , e teriamos o dia só de artes, com direito a 10 em todas as matérias como nota final dos projetos !
ECONOMIA - Ok, vou fazer uma copycat da Capricho. A aula de economia seria no shopping, para aprender quem investia melhor seu dinheiro - o da escola - em coisas de marca. Os produtos, calro, seriam doados para a ADAAADA - Associação De Apoio Ao Armário Dos Alunos.

INTERVALO - No intervalo, um helicóptero passaria na escola para levar os alunos a varios points diferentes, incluindo shopping - again! - , aulas de paraquedismo e praias.

Terminando com 10 em todas as matérias !

Povão da C

Bom.. Como a maioria das pessoas já sabe eu entrei no COC ano passado, no começo do ano! Agora assim, depois de tanto tempo, eu não lembro qual foi a primeira impressão que eu tive das pessoas!
Eu sei que no primeiro dia de aula a nossa classe era beem cheia, mas já no terceiro várias pessoas tinhas mudado de sala, e só sobraraam quase 20 alunos, com 15 novatos hehe.
Legal, vamos direto ao assunto.. Estou aqui pra contar uma "experiência" que eu fiz no comeeeço do ano passado e adoorei..
É o seguinte: na primeira semana de aula, eu peguei um papel e escrevi o nome de cada pessoa da classe, uma por uma..E escrevi, quantas linhas precisasse ter, o que eu achava delas. Tinha umas que eu nem tinha falado ainda, então eu escrevi só o a primeira impressão que eu tive mesmo.. E tinha umas que eu ja tinha conversado, aí eu escrevi o que eu achava dela.. Coloquei o mapa da sala, um monte de detalhes desse tipo. Haja paciência.. Pois é... Aí eu dobrei o papel em mil partes e cobri de durex.. Escrevi lá: CONFIDENCIAL. ABRIR NAS FÉRIAS DE JULHO.
Pode parecer idiota.. É, parece.. Mas tanto faz, é Legal.
Guardeei num lugar bem secreto: na minha pasta da escola. E deixei lá..
Chegando nas férias, quando eu estava arrumando os meus materiais, eu vi lá o papeel e abri!!
MELDELS!!!!!!!!!!!!!
Não tinha uma pessoa, uma pessoinha sequer, que eu pensasse igual.. Lógico, neh.. Mas é tão engraçado veer! Super Legal.. Fiz isso no começo das aulas, em agosto, falando tudo de diferente e escrevendo sobre a Mariana e a Carol (novas)..
Abri nas férias de novo.. Quase nada de igual.. Esse ano eu nem fiiz. Mas façam isso no começo das aulas em agosto, é super Legal.
Vocês devem estar me achando uma louca né? Olha o tamanho do meu post..
É que eu estou sozinha em casa, com preguiça de fazer tarefa, já li todos os meus gibis umas trocentas vezes, não tem pilha em nenhum videogame, já joguei todos os jogos possíveis no computador..
Se você teve a paciência de ler esse post até o final.. Obrigada..
Um beeeeijo Enooorme.. Vou tentar não escrever mais hoje.. Se eu arranjar alguma coisa pra fazer.. :(
Beeeeeeeeijos Tchau para as Panquecas.!!!

ESCDPX..(escola sem coordenador,diretor, prof xato) ;)


Gente ...
Olha eu aki de novo ... sabe Ju Rosa
EU AMEI esse bloog .. (percebe-se) neh?
*husahuashuas*
Bem, eu acho que os proof do COC acha que agente naaum tem vida... pq tipo.. eles só dao trabalho E MAIS TRABALHO sabe ... (ninguem merece)
Só tem trabalho, quando acaba um ja começa otro..UM TÉDIO
Maas, ta chegando as féériaas ! (o pior é que tem alguma colegas que agente se separa...ai nao da pra explica direito tb) Maas , eu axo que deveria existir escola sem coorenação,provas, prof CHATOS (melhor nao comentar nomes) e sem DIRETORIA e sem os ASSISTENTES...
Pra mim, eu só vo na escola por causa das minhas amigos, e amigos, NÉ JU T. *auhshuash*
Voou Indo pq eu ja escrevi mta coisaaa.. e axo que a Ju Rosa vaai me MATA .. :x
Bejinhoos :*

7 de jun. de 2009

Amigos para sempre

Amiguinhoos .. ^^

Panquekas ♥

Bom...
Apesar de provas, provas e mais provas e MAIS ESTUDOS .. tem uma certa hora que vc para pra pensa que tipo... que não quer que chegue as férias. NÉ JU T.
CONTINUAMOS
Você colega... se você pensar BEM, MUITO BEM MESMO VC ODEIA QUANDO AS FÉRIAS CHEGAM.
Se você esta pensando que isso é coisa RETARDADA continue lendo...E vc que esta gostando .. CONTINUE !!! *ashuahsuahsa*
Você pensa " VIVA !! GRAÇAS A DEUS as férias chegaraam ! "
Mais no fundo no fundo, vc pensa pra si mesmo: " As férias são ótimas quando chegaam ... pq assim nao tem PROVAS, PROVAS E MAIS PROVAS...Mas, agente se separa dos coleguitoos, não vira aquela ZONA na sala PRINCIPALMENTE NA AULA DE ED. FISICA."
Mais vamos diretamente no assunto ...
O dia mais LOCO da minha vida: '' A Pirâmide na Ed. física " colega, se vc visse aquela ZOAÇÃO...*ahsuahsuahsu* Estavamos montando a PIRÂMIDE.. QUANDO DE RESPENTE :
__As Panquecas são de mais AIS AIS AIS ...Nós vamos detonar AR AR AR ..................
Julia Rosa ... só podia ser neh? (a mais loca da sala)
COMEÇOU A CANTAR A TAL MUSICA... (8) Depois o povinho foi animando e TODAS AS MENINAS CANTANDO '' AS PANQUECAS SÃO DE MAIS AIS AIS AIS .... " Tiramos foto e não é que AS PANQUECAS SÃO DE MAIS MESMO ?
Se você reparasse bem ... as meninas são mais fortes do que os meninos( alguns são gays, não tenho culpa) por esse caso mesmo que as meninas são DE MAIS ;)
Boom ... Paraamos por aqui que ja é meio tarde pra mim acorda cedo amanha .. :x
Baay colegaas ... :*

♥ Amigas ♥



♥ TE AMO ♥

Só queria te Dizer Oi

A história das Panquecas!

Eu sei que a História das Panquecas devia ser o primeiro post do Blog, mas eu coloquei o do Joe Jonas primeiro e só agora me lembrei... Porquê Panquecas??

Bom..

Tudo começou em um dia, um pouco antes das férias, a Julia Rosa estava viajando!! A nossa classe era a classe mais feliz do COC e de todas as outras escolas, apesar das brigas, não tinha como ter sala melhor!! As melhores garotas que eu conheci estavam lá: Julia Rosa, Luiza, Rayana, Luara, Marina, Giulia, Mariana, Carol, Giovanna Gallo, Giovanna Silva, etc.. E lá estávamos, em um dos recreios mais felizes da nossa história (lógico, foi o dia da invenção das Panquecas), naquela época todas as meninas ainda ficavam juntas no recreio, imitando os professores - principalmente a Iri... - e fazendo coreografias!! Então, alguém teve a idéia das Panquecas, não lembro se eu ou a Luiza (particularmente, eu acho que fui eu), e todo mundo concordou.. E depois EU, aí eu lembro mto bem, hehe, tive a idéia do COLETIVO DE PANQUECAS!! Todas as Panquecas se abraçavam e rodavam gritando: Panquecas!! Panquecas!! Isso com certeza ia ficar pra história, a gente pensou.. E ficou MESMO!! Todos os dias de aula a gente se reunia no parquinho, embaixo da casinha, fazendo coreografias pra gente!!

Não lembro direito, mas: As panquecas são demais, ais ais ais .. Nós Vamos Detonar, ar ar ar .. E todo mundo vai pirar, ar ar ar!! foi uma delas.

Isso também ficou pra história! Sexta feira passada mesmo - hoje é domingo - na educação física, o Omar mandou a gente fazer pirâmides, não sei explicar isso muito bem.. E na hora que ele mandou todas as meninas fazerem foi a maioor FESTA!! A gente passou quase a Educação Física inteira gritando: Panquecas!! Panquecas!!

Hoje o grupo das panquecas não é igual!! A Rayana mudou de classe, foi pra D.. Mas mesmo assim ela é Panqueca pra sempreee, mesmo ela tendo mudado muito.. A Luara foi pro Itamarati, mas é Lógico que também vai contiinuar sendo Panqueca pra Sempreeeeeeee!! Era uma das mais.. animadas da classe!! E uma pessoa que as Panquecas nem ninguém nunca vão esquecer.. A Marina mudou de cidade!! Nem avisou neh.. Mas tudo bem, ela tambéém vai ser Panqueca pra sempre, o seu jeitinho era único.. E também entraram Panquecas né!!

A Isa e a Gabi!! As duas melhores amiigas da claasse!! Elas são muitoo especiais.. Quem não as conhece pode muito bem achar que elas são irmãs..

Entrou muito mais gente na classe, mas tem umas que.. Não se enturmaram muito bem! Ainda, podem ter Certeza!!

Ahh eu queria poder contar TODAS as histórias que a gente já passou!!! IA FICAR GIGANTE!!!!!!! Mas aí ninguém ia ter paciência pra ler, então eu preciso parar por aqui..



Panquecas eu AMO MUITO VOCÊÊS - TODAAAAAAS VOCÊS!!!!!!!!!!!!

Só queria dizer isso s2 s2 s2 s2

Um Beijo e postem mais porque eu não quero ser a única a escrever aqui. Um beijo.

Jonas Brothers

Eu não sabia bem o que escrever... Aí, pra passar o tempo, entrei no youtube! E estava lá nos vídeos vistos no momento: Joe Jonas Dance to Single Ladies..
Entrei lá só por curiosidade.. E é muitoo engraçado!! Já viram o clip do Single Ladies (Put a Ring on it) da Bionce? Então, no vídeo o Joe Jonas está Tentando imitar a Bionce no clipe!!
Essa é pra você Larissa!!

Entrem: http://www.youtube.com/watch?v=QcPeQwxTqDo!!!

Bjaao..