8 de jun. de 2009

ESCDPX..(escola sem coordenador,diretor, prof xato) ;)


Gente ...
Olha eu aki de novo ... sabe Ju Rosa
EU AMEI esse bloog .. (percebe-se) neh?
*husahuashuas*
Bem, eu acho que os proof do COC acha que agente naaum tem vida... pq tipo.. eles só dao trabalho E MAIS TRABALHO sabe ... (ninguem merece)
Só tem trabalho, quando acaba um ja começa otro..UM TÉDIO
Maas, ta chegando as féériaas ! (o pior é que tem alguma colegas que agente se separa...ai nao da pra explica direito tb) Maas , eu axo que deveria existir escola sem coorenação,provas, prof CHATOS (melhor nao comentar nomes) e sem DIRETORIA e sem os ASSISTENTES...
Pra mim, eu só vo na escola por causa das minhas amigos, e amigos, NÉ JU T. *auhshuash*
Voou Indo pq eu ja escrevi mta coisaaa.. e axo que a Ju Rosa vaai me MATA .. :x
Bejinhoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.