9 de jun. de 2009

Girls Stuff

Finally ! Consegui criar minha própria conta !
Gente, eu não podia exagerar muitcho nas coisitchas que eu ia dizer porque estava usando o blog da Ju !
Mas agora ta liberadooo !

Ta povo, eu SEI que esse é um megapost sobre a personalidade das girls - e que eu estou sendo a primeira a postar - que emoção! - mas eu simplesmente TINHA que comentar sobre uma suuuper injustiça que eu reparei dos precinhos da PRADA ! Isso ai darlings ! Da PRADA. É quase como dizer que a dona da M.A.C. vende drogas ! ( Sorry!)


Seguinte : Eu estava passeando belissima e faceira no meu shopping day, e resolvi dar uma ''passadhénha'' nas Lojas Americanas. Eu entro na loja, e eu me deparo com TUDO - absolutamente TUDO - da PRADA, inclusive minha super escova raquete gigante e minha mini escova dobrável. Acontece que eu tinha comprado essas coisitchas semana passada, e eu tinha pagado mais caro que nas Americanas ( Não vou dizer quanto porque não lembro ta , mas era uma diferencinha boa ) !



Ta bom povinho, então fica a dica pra vocês : Se vocês quiserem comprar alguma coisa em uma loja de marca, da uma passadinha nessas lojinhas menos baphas, e vai que você não acha sua ''escovinha dobravel da PRADA''!

Então, voltando a personalidade das girls... Bom, nós somos em 7, vocês sabem né... Mas então, pra não fugir muito do assunto * girls stuff *, eu resolvi relacionar a personalidade de cada garota com as *girls stuff * perfeitos !! Então, vamos la. :

JULIA ROSA - Bom Ju, você fundou esse blog, né, o que eu posso dizer ? Depois de ser corajosa desse jeito pra enfrentar 4 horas de salão fazendo definitiva (*o*), eu acho que você merece alguma coisa muuuito MARA pra você. Você pode não conhecer a MAC, mas um monte de girls conhecem e eu acho que ela é simplesmente perfect pra você !





ISA E GABY - Bom gente, eu não podia deixar de falar das duas juntas, né ?? Vocês duas são superhipermegaultramasterblaster fofas juntas, então eu vou dar bolsinhas CHANEU siamesas pras duas !

GIOVANNA G. - Bom, mesmo a Giovanna nunca ter postado nada aqui sabe, acho que ela merece um post aqui né... Então honey, como você está sempre com sneaker, um sneaker da Nike pra você !

LUIZA - Mesma coisa amore ! Você nunca postou nada aqui, mas acho que você merece um gloss da MAC - de novo ! - de oncinha pelo seu lápis de oncinha que eu usei no dia do brega e alguém roubou !



JULIA TURCI - Outra que merece MAC ! A Ju é superhipermegaultramasterblasterfofa, então ela ganha nada mais nada menos que... tamtamtamtam... um batom coleção Hello Kitty ! Vai, eu sei que você amou .
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.