8 de jun. de 2009

Perfect School

Oi peoples!

Vocês ainda não me conhecem né, meu nome é Mari, pra quem não sabe, eu TAMBÉM sou dona desse blog. Mas eu esqueci minha senha e estava com preguicite aguda de lembrar, então resolvi usar o login da Ju T. - amoreee, você é muito fofi - , que me passou a senha dela *o*.

Pra começar, eu devia falar da RAIVA QUE EU ESTOU SENTINDO da Ju ! OMG ! Ela manda o e-mail pra todo mundo menos pra mim ! ASUHASUHSAUHAS brincadeira Ju. Eu queria falar da RAIVA QUE EU ESTOU do meu hotmail que está bloqueando todas as minhas mensagens !
Ai, que droga !

Ta, voltando ao assunto *não começado* , eu ia fazer um post sobre ''Os trabalhos são um saco, os professores acham que a gente não tem vida !''. Mas a Gaby ja usou isso ¬¬'.

Então, eu vou fazer uma * DEFINIÇÃO DA ESCOLA PERFEITA*

PROFESSORES - Nenhum ! Out ! Os alunos que iam decidir as matérias que teriam na escola, o tempo de cada aula, as regras da escola, etc. etc.
Nós só continuariamos com os ''tiozinhos'', que são as peoples mais legais ! O tio Japa, o tio Gui, o tio Omar, as tiazinhas da limpeza... Tá bom que o Omar é um professor né gente, mas a gente tem um amor de tio por ele - estou falando por todo mundo.

ESTRUTURA - Ah gente, pra mim a escola perfeita seria aberta. Tipo, me da claustrofobia ficar presa daquele cubiculo que chamam de sala o DIA INTEIRO. Mas, claro, iamos ter toda tecnologia a nosso dispor a 1 km da escola. Um shopping GIGANTE, onde cada aluna - defesa feminista - teria direito a um cartão de crédito SEM LIMITES . Claro, com as contas pagadas pela escola.

AULAS - As aulas não teriam nada a ver com as aulas de hoje. Nós iamos escalar os melhores alunos para dar aulas de acordo com a personalidade de cada um. As aulas seriam mais ou menos assim :

MATEMÁTICA - Nós não teriamos que ficar decorando tudo, porque um matematico ja teria inventando uma fórmula básica que servisse pra todas as contas, então só iamos ter que decorar essa fórmula.
HISTÓRIA - Excursões até os pontos turisticos, com direito a voo na primeira classe e dia de compras ''educativas''.
CIENCIAS - Haha vou boiar nessa ! Raios encolhedores pra andar sobre um organismo numa minimicronave , com células do nosso tamanho !
PORTUGUES - O inglês se tornária a única língua falada no MUNDO, e essa matéria S-U-M-I-R-I-A ! Sorry, professoras de Portuguese,mas eu really ODEIO essa matéria.
GEOGRAFIA - Viagem até a Lua em um ônibus espacial para poder estudar o mapa-mundi em tempo REAL.
ARTES - Os professores - alunos finalmente se TOCAM que essa é a matéria mais *importante* , e teriamos o dia só de artes, com direito a 10 em todas as matérias como nota final dos projetos !
ECONOMIA - Ok, vou fazer uma copycat da Capricho. A aula de economia seria no shopping, para aprender quem investia melhor seu dinheiro - o da escola - em coisas de marca. Os produtos, calro, seriam doados para a ADAAADA - Associação De Apoio Ao Armário Dos Alunos.

INTERVALO - No intervalo, um helicóptero passaria na escola para levar os alunos a varios points diferentes, incluindo shopping - again! - , aulas de paraquedismo e praias.

Terminando com 10 em todas as matérias !

4 comentários:

  1. Maah - CONCORDO TOTAAALMEMTE!!!!!!!!! Seria a escooola perfeeeeeeeita!! Só que você esqueceu de uma coisa: Teria que ser só a nossa classe, e das outras só as pessoas Legais!! IRIAMOS BANIR as patys( pra nao dizer outra coisa), e o Mega, o Eugenio e o Pizzo e o Pizzo!!!!!!!! IUPIII
    TE AMO e TODAS AS PANQUECAS

    ResponderExcluir
  2. É verdade né, esqueci desse detalhe... XD
    Mas tudo bem, se você comentou aqui ta valendo né
    ASHUASUHSAHUSUHSAUHSA

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Mari!!!Também acho,pena que só éh um sonho!!!
    Mas sonhar éh booom né!!!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu esqueci de dizer que ia ter um McDonald's, um subway , ice by nice e salas de cinema pra quem matasse aula !
    ASUHASUASUASUHASUH

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.