7 de jun. de 2009

A história das Panquecas!

Eu sei que a História das Panquecas devia ser o primeiro post do Blog, mas eu coloquei o do Joe Jonas primeiro e só agora me lembrei... Porquê Panquecas??

Bom..

Tudo começou em um dia, um pouco antes das férias, a Julia Rosa estava viajando!! A nossa classe era a classe mais feliz do COC e de todas as outras escolas, apesar das brigas, não tinha como ter sala melhor!! As melhores garotas que eu conheci estavam lá: Julia Rosa, Luiza, Rayana, Luara, Marina, Giulia, Mariana, Carol, Giovanna Gallo, Giovanna Silva, etc.. E lá estávamos, em um dos recreios mais felizes da nossa história (lógico, foi o dia da invenção das Panquecas), naquela época todas as meninas ainda ficavam juntas no recreio, imitando os professores - principalmente a Iri... - e fazendo coreografias!! Então, alguém teve a idéia das Panquecas, não lembro se eu ou a Luiza (particularmente, eu acho que fui eu), e todo mundo concordou.. E depois EU, aí eu lembro mto bem, hehe, tive a idéia do COLETIVO DE PANQUECAS!! Todas as Panquecas se abraçavam e rodavam gritando: Panquecas!! Panquecas!! Isso com certeza ia ficar pra história, a gente pensou.. E ficou MESMO!! Todos os dias de aula a gente se reunia no parquinho, embaixo da casinha, fazendo coreografias pra gente!!

Não lembro direito, mas: As panquecas são demais, ais ais ais .. Nós Vamos Detonar, ar ar ar .. E todo mundo vai pirar, ar ar ar!! foi uma delas.

Isso também ficou pra história! Sexta feira passada mesmo - hoje é domingo - na educação física, o Omar mandou a gente fazer pirâmides, não sei explicar isso muito bem.. E na hora que ele mandou todas as meninas fazerem foi a maioor FESTA!! A gente passou quase a Educação Física inteira gritando: Panquecas!! Panquecas!!

Hoje o grupo das panquecas não é igual!! A Rayana mudou de classe, foi pra D.. Mas mesmo assim ela é Panqueca pra sempreee, mesmo ela tendo mudado muito.. A Luara foi pro Itamarati, mas é Lógico que também vai contiinuar sendo Panqueca pra Sempreeeeeeee!! Era uma das mais.. animadas da classe!! E uma pessoa que as Panquecas nem ninguém nunca vão esquecer.. A Marina mudou de cidade!! Nem avisou neh.. Mas tudo bem, ela tambéém vai ser Panqueca pra sempre, o seu jeitinho era único.. E também entraram Panquecas né!!

A Isa e a Gabi!! As duas melhores amiigas da claasse!! Elas são muitoo especiais.. Quem não as conhece pode muito bem achar que elas são irmãs..

Entrou muito mais gente na classe, mas tem umas que.. Não se enturmaram muito bem! Ainda, podem ter Certeza!!

Ahh eu queria poder contar TODAS as histórias que a gente já passou!!! IA FICAR GIGANTE!!!!!!! Mas aí ninguém ia ter paciência pra ler, então eu preciso parar por aqui..



Panquecas eu AMO MUITO VOCÊÊS - TODAAAAAAS VOCÊS!!!!!!!!!!!!

Só queria dizer isso s2 s2 s2 s2

Um Beijo e postem mais porque eu não quero ser a única a escrever aqui. Um beijo.

2 comentários:

  1. Isso sim éh criatividade Júh!!!
    Já vi que você entendeu o espirito da coisa!!!
    Estou gostando de ver!!!
    ass:Júlia Rosa(uma das autoras dp blog)

    ResponderExcluir
  2. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    ♥ ♥ ♥
    ♥ PANQUECAS ♥
    ♥ ♥
    ♥ ♥
    ♥ ♥
    ♥ ♥

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.