10 de out. de 2009

MAMA MIA

gente esse musical é muitoo legal


é com a menina que fez meninas malvadas!é muitoo legall

bjs♥

Não vou mas me manifestar

Não defendendo NINGUEM, e nem criticando NINGUEM , eu apenas vou falar algumas palavras dos últimos posts e das ultimas informações que em mim chegaram. Eu sou a panqueca que está mais longe, e como a Giulia mesmo disse, não sei de muita coisa, só o que me contam. E é muito ruim saber que vocês estão brigando. Mesmo que a culpa não seja de sei-quem, que começou foi fulana... olha, só queria pedir para vocês se resolverem e conversarem CIVILIZADAMENTE. Ok, sei que sou muito suspeita para falar tais coisas, eu sei que eu defendi a Mari, e que não sou uma pessoa que consegue conversar sem se exaltar; e sei como é dificil conversar civilizadamente também. Mas, por favor, tentem. Eu defendi a Mari porque SEI como é isso, e porque sei oque ela está passando, na verdade estou até pior. Ontem, se eu ofendi algue, me desculpe. Decidi que não vou mais declarar minhas opiniões porque não quero ser alvo de conflito entre vocês e nem acabar com a nossa amizade, certo? Estou ao lado de todas. Se eu fiz algo errado, desculpe. Se eu chegar em RP e ver vocês brigadas, não é uma coisa boa, correto?

Resumindo : Não estou mais ao lado de ninguem; não vou trazer mais conflito e ignorem ontem no MSN. Só peço que se resolvam. Por favor, por mim. Na verdade, desde que voces nao briguem mais, já estou satisfeita.

(Eu sei, eu sei que mudei de opinião rápido demais, mas porfavor não me criticam. Só decidi que não quero mais brigar)

REFLITAM: Vocês gostariam que fizessem com você? Se não, nao façam com os outros. (TODAS, SEM EXEÇÃO) Não quero que ninguem fale comigo/alguem, só para REFLETIR.

Amei


Geente olha essa foto ta perfeita néh ?
PS: Tá cortada agoora inteira xD

Amo vocês! Muito!


8 de out. de 2009

adivinha quem é 2??

Adiivinha que é essa pessoa...

obs: as panquecas conheçem e.. ela ta brava comigo uahsuhsus

ja deu pra sabe quem é neh ?!?!?


Não tem nada ve mais ....

legal uahsus

bjs ♥

6 de out. de 2009

Mto mto mto estranho!!



Gente eu sei que eu to horrorosa nessa foto mas olha que estranhoo.. Olha coomo no começo do ano passado a gente tinha carinha de bebee!! é mtoo estranho ver não é ?
Eu, a Rayana, A Luara, a Livia e a Julia Rosa láá atras!!
Rsrsrs
Bjus amo voces!

Buddypoke Panquecas!!

olha que fofoo o buddy poke das panquecas

Muito fofo !!

Adivinha que fez??

Não ,não fui eu !!foi a marii !!

uahsuhsus

bjs ♥

5 de out. de 2009

Ai meldels ELIAANAA

Olhaa gente, eu neem ia comentar do VMB e tal, porque a brasileirada não tem taaantos looks assim pra comentar - nem um escândalo com o Kayne ! - mas quando eu vi esse look da Eliana, eu não me controlei 'x'




Então, como uam pessoa faz iisso com um vestido desses que tiinha de tudo pra ser phyno ??
Até a Kristen fiicou mais eleganthy que elaa !!
Alguém pode POR FAVOR dizer pra Elianaa que a época dela IT'S OVER ??