10 de out. de 2009

Não vou mas me manifestar

Não defendendo NINGUEM, e nem criticando NINGUEM , eu apenas vou falar algumas palavras dos últimos posts e das ultimas informações que em mim chegaram. Eu sou a panqueca que está mais longe, e como a Giulia mesmo disse, não sei de muita coisa, só o que me contam. E é muito ruim saber que vocês estão brigando. Mesmo que a culpa não seja de sei-quem, que começou foi fulana... olha, só queria pedir para vocês se resolverem e conversarem CIVILIZADAMENTE. Ok, sei que sou muito suspeita para falar tais coisas, eu sei que eu defendi a Mari, e que não sou uma pessoa que consegue conversar sem se exaltar; e sei como é dificil conversar civilizadamente também. Mas, por favor, tentem. Eu defendi a Mari porque SEI como é isso, e porque sei oque ela está passando, na verdade estou até pior. Ontem, se eu ofendi algue, me desculpe. Decidi que não vou mais declarar minhas opiniões porque não quero ser alvo de conflito entre vocês e nem acabar com a nossa amizade, certo? Estou ao lado de todas. Se eu fiz algo errado, desculpe. Se eu chegar em RP e ver vocês brigadas, não é uma coisa boa, correto?

Resumindo : Não estou mais ao lado de ninguem; não vou trazer mais conflito e ignorem ontem no MSN. Só peço que se resolvam. Por favor, por mim. Na verdade, desde que voces nao briguem mais, já estou satisfeita.

(Eu sei, eu sei que mudei de opinião rápido demais, mas porfavor não me criticam. Só decidi que não quero mais brigar)

REFLITAM: Vocês gostariam que fizessem com você? Se não, nao façam com os outros. (TODAS, SEM EXEÇÃO) Não quero que ninguem fale comigo/alguem, só para REFLETIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.