10 de nov. de 2009

Post-Resposta-Carta-Mensagem... Sei Lá! xD

é, eu sei a Ju quis dizer, mas de fato nao vai dar pra juntar todo mundo em 2 semanas.. pq tudo o q aconteceu com a gnt vem desde o meio do ano passado, qnd teve aquele rolo enorme com umas panquecas... e esse ano com todo esse negocio TERRIVEL e INUTIL q fizeram né. só uma coisa q eu tenho pra dizer é q se tem uma coisa aqui nas Panquecas é UNIÃO e nao é por causa de algumas pessoas q nós deixaremos de ser unidas, pq as Panquecas existem para NÓS e não pra uma única pessoa -reflita. Mesmo q tenham me expulsado esse ano todo do blog e mesmo q eu tenha odiado essa escola com todas as forças (agora eu não odeio mais ;D), eu NUNCA deixei de amar as Panquecas, o q nós somos e não QUEM somos.
Mesmo q tenham feito vcs me odiarem, eu nunca odiaria as Jus(eu deixei isso bem claro), a Isa, a Gabi, a Cool (por mais q nossa amizade seja uma montanha russa), a Liv (MANO! a Livia é a pessoa com a q eu mais passei as dificuldades, os problemas felizes... com qm eu fugi HSIUA -q), a Luh, as Gis, a Cinthia, a Soph, as Res, a Pocotó HSUIA -q, a Mafe, a Mage, a Lalah, a Fe, a Amanda... enfim... TODAS q fazem parte das NOSSAS PANQUECAS agora, todas as meninas da sala de fato... é inesquecivel! O q eu quero guardar da Portugal sao nossos momentos FELIZES! eu simplesmente qro esquecer todas as brigas, todas as pessoas q já me fizeram mal.. nao adianta mais ir atrás delas, pq elas sabem o q me fizeram e os problemas são delas. É.
Agora q a gnt CRESCEU nós deixamos td de RUIM pra trás e as coisas BOAS da Portugal a gnt leva pra Riberânia, UNIDAS, AMIGAS e, claro, Panquecas xD
Ok post flopado ngm merece, mas eu nao consigo dizer o q eu tenho em mente.. nao consigo nem PENSAR nisso direito, muito menos colocar essas ideias em um comentário de blog. É.

E é isso q eu quero ano que vem... UNIÃO! e eu super conto com vcs, ♥ Beijos, Gi!