8 de jun. de 2009

Povão da C

Bom.. Como a maioria das pessoas já sabe eu entrei no COC ano passado, no começo do ano! Agora assim, depois de tanto tempo, eu não lembro qual foi a primeira impressão que eu tive das pessoas!
Eu sei que no primeiro dia de aula a nossa classe era beem cheia, mas já no terceiro várias pessoas tinhas mudado de sala, e só sobraraam quase 20 alunos, com 15 novatos hehe.
Legal, vamos direto ao assunto.. Estou aqui pra contar uma "experiência" que eu fiz no comeeeço do ano passado e adoorei..
É o seguinte: na primeira semana de aula, eu peguei um papel e escrevi o nome de cada pessoa da classe, uma por uma..E escrevi, quantas linhas precisasse ter, o que eu achava delas. Tinha umas que eu nem tinha falado ainda, então eu escrevi só o a primeira impressão que eu tive mesmo.. E tinha umas que eu ja tinha conversado, aí eu escrevi o que eu achava dela.. Coloquei o mapa da sala, um monte de detalhes desse tipo. Haja paciência.. Pois é... Aí eu dobrei o papel em mil partes e cobri de durex.. Escrevi lá: CONFIDENCIAL. ABRIR NAS FÉRIAS DE JULHO.
Pode parecer idiota.. É, parece.. Mas tanto faz, é Legal.
Guardeei num lugar bem secreto: na minha pasta da escola. E deixei lá..
Chegando nas férias, quando eu estava arrumando os meus materiais, eu vi lá o papeel e abri!!
MELDELS!!!!!!!!!!!!!
Não tinha uma pessoa, uma pessoinha sequer, que eu pensasse igual.. Lógico, neh.. Mas é tão engraçado veer! Super Legal.. Fiz isso no começo das aulas, em agosto, falando tudo de diferente e escrevendo sobre a Mariana e a Carol (novas)..
Abri nas férias de novo.. Quase nada de igual.. Esse ano eu nem fiiz. Mas façam isso no começo das aulas em agosto, é super Legal.
Vocês devem estar me achando uma louca né? Olha o tamanho do meu post..
É que eu estou sozinha em casa, com preguiça de fazer tarefa, já li todos os meus gibis umas trocentas vezes, não tem pilha em nenhum videogame, já joguei todos os jogos possíveis no computador..
Se você teve a paciência de ler esse post até o final.. Obrigada..
Um beeeeijo Enooorme.. Vou tentar não escrever mais hoje.. Se eu arranjar alguma coisa pra fazer.. :(
Beeeeeeeeijos Tchau para as Panquecas.!!!

Um comentário:

  1. Oii ju rosa !!! eu ameei esse blog entao como vc me convidou , eu faço parte do grupo panquecas . Boom eu sou a Isabela Milesi da sua sala C eee Bjss tchaau panquecas ..

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.