10 de jun. de 2009

♥ Júlia Rosa ♥


Oie !!!
Eu sou ...
Sou a criadora deste BLOG e membro das PANQUECAS...
Nome : Júlia Rosa
Niver : 20/11
Adoro passear com as minhas amigas , adoro animais mas não tenho nenhum ... Gosto de me divertir e divertir todos que estão a minha volta...Sou carinhosa,amiga e sincera...E vaidosa ...
Moro com meus pais e com meu maninho (1 aninho).
Acho que já deu para saber um pouco sobre mim né ...
ahhh... tenho ORKUT : Júlia Pink
Bjs !!!
* corrigindo MARI não foram 4 horas no cabelereiro foram 7 horas...rsrs

5 comentários:

  1. OMG !!
    Eu demorei umas 5 pra fazer uma ''progressiva mais relax'' , mas MELDELS ! Você é muito corajosaaa !

    Beijinhos :*

    P.S. Fica a dica : arrasta sua mãe junto porque foi cientificamente comrpivado por im que cabeleireiro dá muuita fome .

    ResponderExcluir
  2. comprovado **

    Nossa to ruim hoje em

    AUHASHUASHSAHUSAUHSUH

    ResponderExcluir
  3. Nossa só da eu aqui ! XD
    Jully, você esqueceu de falar que você não se acha !!
    AHUSHSAUHASUHSA
    Brincadeira amore :*

    Beijinhos :*

    P.S.Você só esqueceu de falar que é a melhor miga do mundoo.
    P.P.S. E que você não é uma ''ruim amiga''.

    ResponderExcluir
  4. rsrs!!! Mari vc sabe que eu te amo !!!
    ruim amiga I LOVE YOU!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.