16 de jun. de 2009

♥ Mico Furado ♥

Boa Mari!!!
Eu queria falar de um MICO que aconteceu comigo...
Eu estava em uma "festa"na casa da minha vó(Eu estava com uma blusinha e um short) ai do nada um amigo da minha tia chegou pra mim e falou"Júlia sua bermuda tahh furada " quando eu fui ver a costura do meu short tava toda arregassada e minha calsinha de coraçõesinhos tava aparecendo...
parece desenho animado mas éhh sério rsrs

Um comentário:

  1. Boa Ju !!!
    UHASHUSAHUUSAUHSA

    Então né, eu pagei um mico megaparecido, mas o meu foi um ''poquénho'' pior...
    Tipo, eu estava numa festa, me achando, todo mundo estava olhano pra mim... Ai eu fui no banheiro e passei por um espelho - aqueles ENOOOOOOOOOORMES - e vi minha calça refleida. Estava..hmm... ''customizada''. COM UM RASGO IMENSO NA PARTE DE TRAS ATÉ A METDE DA PARTE DA FRNTE.
    Até ai, de boa, minha mãe buscou uambermuda pra mim em casa, etc.etc.
    Agora, tinha uma equipe de TV filmando a festa... E adivinha - a calça de - QUEM apareceu na TV???
    E adivinha O QUE estava no celular do povão da saala ?? EEEEEEEEEEEM ??

    To micada... Que feliz :D

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.