1 de jul. de 2009

Ginka COC

Eu seei que já está meio tarde pra falar do Ginka COC, mas.. Isso não importa!!
O Ginka COC, pra quem não sabe, é uma daquelas ginkanas típicas de escola.. Com jogos, brincadeiras, músicas e tal..
É MUUUITO LEGAL.. So que tipo, a ginkana do COC é beem melhor do que as de outras escolas, porque tem Camiseta, Musicas, Lider de Torcida, Nome.. e os jogos não sao akelas coisas de vôlei, basquete... São jogos mais legais e umas provas dificeis pra caramba!!
Esse ano a B e a C ficaram sendo da equipe vermelha - A gente tá na C - junto com o Omar, o Jhonci e o Marcio!!
E a gente teve MUITA sorte de ter caído com eles, principalmente com o Omar.. Pra quem não sabe, o OMAR é o MELHOR professor de toda a face da terra. Ele é daquelas pessoas que você nunca vai ver Triste..
O Omar já tinha ganhado cinco torcidas seguidas...
PS: No final da Ginkana tem dois prêmios: a da Ginkana mesmo, que ganha o desconto pra ir pro Hopi Hari..
E o da torcida, que é a melhor torcida!!
Ele já tinha ganhado cinco torcidas seguidas!! ESSE ANO ELE COMPLETOU A SEXTA!!
So que, pra vcs terem idéia.. A nossa equipe tinha 80 pessoas, enquanto as outras, tipo a Amarela, tinha mais de 200!
A GENTE TAVA EM MUITA DESVANTAGEM..
Pior ainda que na Final não foram nem 80 pessoas, devia ter umas 55 lá.. E a amarela, que tava do nosso lado, dava o triplo da gente!!
So que o Omar, um dia antes da final, disse o Segredo que sempre fazia ele ganhar: Não parar nunca!!
E, de fato, a gente NÃO PAROU.. Tinha horas que, pra não gastar voz, a gente só fazia as coreografias, sem cantar, mas a gente não parava nem sentava, enquanto as outras tavam lá parecendo.. Sei la.. Uma lesma!!
A gente ficou em último na ginkana, e ficamos em primeiro na Torcida..
Na final, quando foram dar os resultados, na hora que o Tio Gui falou que a gente foi a melhor torcida, eu Explodi em chorar.. Quando eu me olhei no espelho, eu fiquei meio que com medo, porque eu não sabia que eu estava tão vermelha..
Ai, na hora que ele disse que a gente tinha ficado em ultimo lugar do Ginka, eu lembro que eu não tinha entendido direito, aí eu perguntei pra Julia Rosa:
_A gente ganhou o Ginka Coc?
ai ela falou:
_Acho que sim!
Ninguem tinha entendido direito, eu não sabia se eu chorava de tristeza ou de felicidade, só sei que eu chorei..
Ai uns 10 minutos depois eu fiquei sabendo que a gente tinha perdido.. Chorei mais ainda..
Foi a vez que eu mais chorei no Coc!! So que até hoje eu não sei se eu estava chorando de Alegria ou de Tristeza!!!!!
Essa foto que está ai em cima saiu até no jornal a cidade, super Chique!!
Mesmo a gente não tendo ganhado o Ginka, foi a melhor coisa do mundo ter ganhado a torcida, porque a gente batalhou muito por akilo..

Um Beijo Pankekas!!!!!!

Ano que vem a gente ganha os Dois!!!



Um comentário:

  1. Jú é muito legal mesmo o GinkaCOC mas eu chorei mesmo é de felicidade mesmo que a gente não ganhou o desconto é um privilégio poder estar la e sintir a emoção de quem quer ganhar ...
    Pelo menos a gente ganhou na torcida que na minha opnião é melhor porque na torcida é que a gente se desgasta porque queriamos ganhar e o trofeu foi a recompensa...
    BJ

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.