3 de jul. de 2009

HAHA OLHA EU AKI DE NOVO


Pois é gente.. Agora que chegaram as férias, eu fico mais no tédio ainda.. - Néééh Gabii. Ou seja, escrevo uns dois ou três posts por dia... Voces vão ter que me aturar as férias inteiras.. HAHA!
Eu sei que já é a segunda foto de gatos que eu colokoo em dois posts meus seguidos.. Mas esses aí são mtoo fofos!!
Entãão...
Vou falar do Looklet, pq eu axo que algumas meninas aki não conhecem!!
Mentira, eu já mostrei pra todas as meninas aki em casa, mas esse site é tão perfeito que merece um post, mesmo não tendo Nada a ver com a foto dos gatinhos!!
O Looklet é um site desses de vestir roupinhas e tal, só que a diferença é que tem um Milhãão de coisas pra você escolheer!! E o mais Legal é que tem roupas da Zara e outras marcas famosas!!
Você cria uma conta, faz quantos milhares de Looks você quiser, e todos os outros que tem contas, se gostarem do seu Look, podem votar nele, e você também pode votar nos Looks de outras garotas!!
Super Legal!! - Alguns Looks meus pra vcs verem:
É acho que já está boom neh..
O link é: www.looklet.com
Entrem lá e coloquem seus looks em um post!!
Bjus Juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.