30 de jun. de 2009

♥ Mangá ♥


Oi!!!
Gente no domingo eu fui na feira do livro,e comprei um curso completo de desenho de mangá...
E decidi aprender esse estilo de desenho é D+ ... Já estou aprendendo o básico...
Enfim eu passei aqui para falar um pouco do mangá...
É um gibi do Japão ,onde o publico alvo são meninos,mas tambem tem mangás para nós meninas...
É um desenho que é muito interessante pois é bem realista em termos de rosto e corpo mas mexe tambem muito com a criatividade pois tem herois,montros,vampiros e robos...
As histórias dos mangás são bem fora do comum,mas são muito LEGAIS..
Estou adorando aprender essa nova arte...
Quando eu melhorar meu desempenho nesse estilo de desenho eu coloco umas fotos aqui no BLOG...
BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.