3 de jul. de 2009

As coisas Estranhas que o Povo inventa *o*

Há uns dias atrás, em mais um dia desses de tédio total, nééh Gabii.. Eu estava vagando pela internet e achei um blog gigaaaaante só falando das coisas estranhas que o povo inventa!!
Tem cada coisa ESTRANHA!! Vou colocar umas aqui pra vcs verem:
hp3vivienne-tam-hp-digital-clutch
Muuito estranho, não é?? Quando você vê a primeira imagem, pensa que é uma bolsa-carteira fofaaa!! Mas é um miniminiultrafofo laptop!! Super chike néh??

Outra coisa mais estranha ainda!! Um anel de livrinho fofo que Abre e vc escreve!! Eu QUERO!!
bookring2

Essa é uma camiseta com Todos os dias do ano, aí, sempre que você usar ela, você pinta o quadradinho daquele dia. Serve pra vc ver quantas vezes você usou essa camiseta no ano. É ridículo, mas é Legal:
camiseta_calendario

AGORA SIM UMA COISA PRESTATIVA!! Um calendário Plástico - Bolha!!
O difícil deve ser se segurar para estourar só um por dia..

Esse daqui ia servir pra deixar a sala mais.. Sei lá.. É um Controle - Remoto:

E olha isso, agora o mais estranho!! É uma torradeira quase-normal. Voce coloca o pão e ele sai torrado, como faz toda torradeira comum. Mas se você quiser, pode escrever um recadinho na lousinha que tem ali em cima que o recado sai no pão. É NOJENTO!!
toast_messenger.jpg

toast_messenger3.jpg

Bom, é melhor eu parar por aqui, PORQUE ISSO ESTÁ GIGANTE!! Eu só peguei as coisas mais interessantes e estranhas, só que tem muitoo mais. O Blog que eu achei tudo isso se chama:
www.objetosdedesejo.com!! Não tem que escrever blogspot!!
Entrem lá pra ver xD

Bjus Juju



Um comentário:

  1. CARAMBA! Achei que nas férias vocês iam parar de escrever um pouco, só que cada vez que eu entro aqui tem um post novo... Estou ficando confusa, até!
    Bom Ju das coisas fúteis/úteis as que eu mais amei foram o bolsa-PC e a torradeira pra deixar mensagem na torrada... Imagina receber um "Te Amo" na torrada de manhã? OWN *-* Na verdade eu adorei tudo e se pudesse comprava tudinho...
    Pra variar amei seu post! Beijos, Gi

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.