3 de jul. de 2009

Looklet - Parte dois

Oi peoples !

Faz teeeeeeempo que eu não apareço aqui né

SUHASUHSHUAHHASUHSAHUUSHAUHSA

Então, eu estava lendo o blog outro dia e vi que a Ju falou do looklet.

Eu ouvi falar do looklet em um blog outro dia, e como eu sou super hiper mega ultra master blaster curiosa, resolvi entrar pra ver o.O

Me apaixonei DE CARA pelo looklet, total. Como a Juh disse, tem 976.508.862.543.002 opções de roupas , sapatos, bolsas, óculos, lenços, cintos, modelos... Enfim, um paraíso das fashionistas.

Um dia desses a gente se reuniu na casa da Juh pra fazer um trabalho de ciências, e, enquanto esperavamos as garotas chegarem, eu resolvi mostrar o looklet pra ela. Me arrependo até hoje... Criei um monstrinho viciado *-*
ASUASHUASUHASUHHS
Então, falando assim parece que é facinho entender o looklet... O único problema é que o site é em INGLÊS. Isso não seria um problema se desse pra entender as instruções de como criar sua conta.
Bom, depois de ficar boiando por muuuuito tempo, eu e a Juh FINALMENTE conseguimos descobrir como criar nossa conta. Se você pensar bem, até que esta facinho... Mas, só por precaução, eu resolvi fazer um ''passo-a-passo'' bem basiquinho aqui pra vocês.

COMO CRIAR - E USAR - SUA CONTA NO LOOKLET

Quando você entrar no looklet, vera uma página com o look do dia, assim :




Bom, la em cima, temos um ''retangulo verde'', onde podemos fazer o login da nossa conta. É por ai que você entra quando sua conta estiver pronta. Mas, para cria-la, vamos clicar em ''Sign up''.



Depois de clicar em ''Sign up'', vai aparecer essa imagem na tela :


No primeiro quadradinho, ''enter your email'', você vai preencher com seu email. Exemplo :



No segundo, ''choose your nickname'', você vai inventar um apelido pra você. Exemplo :





No terceiro, ''choose your password'', você vai inventar uma senha que fara seu login. Exemplo :



No quarto, ''repeat your password'', você vai reescrever sua senha. Exemplo :

Depois de ter feito isso, você vai clicar em ''Create new user''.



Quando você fizer isso, vai aparecer um aviso na sua tela. Você vai entrar no email que deu para se cadastrar no looklet e confirmar sua conta. Depois disso, entre novemente no looklet, faça login usando o ''retângulo verde'' , e pode começar a criar seus looks .

Então, eu e a Ju ja fizemos login... Enquanto a Ju tem tipo 9.876.509 looks, eu só tenho oito =P

Aiai

Pra terminar, eu vou passar o link do looklet pra vocês :
http://www.looklet.com/

Beijinhos , pankakes :*

P.S. Se vocês procurarem o look ''Mirac'', vai aparecer o look e meu nome embaixo. Se vocês clicarem em ''Mari'', vocês vão direto pra minha pagina.

2 comentários:

  1. Mari só uma perguntinha???
    Depois como é que a gente ve os looks que a gnte inventou???

    ResponderExcluir
  2. É facinho ju. Se você ja se cadastrou, você tem uma página no looklet. Depois que terminar cada look, você tem que salvar. Depois, la em cima, no ''retangulo verde'' que faz login, tem um link escrito ''my page''. É só entrar e vão ter todos os looks que você já salvou.

    Pra salvar, você clica em ''SAVE'', que fica embaixo do look. Você dá um nome ele é enviado automaticamente pra sua pág.


    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.