3 de jul. de 2009

Faz tempo que eu ñ apareço neeh ? :P

Oie Gente... faz muito tempo que eu não apareco akii neeh ?
entaaum, resolvii escreve um ' trossithu ' aki .
No dia do ' FORROCOC ' , foi muitooooooo legaal, tirando a parte da dispiidida do Omar...
aiai, que tristeza, praticamente o coc intero choro,
OMAR = MELHOR PROFESSOR DO MUNDO
Gente... eu sinto muito falta dele, ele faia apresentação de BALLET e JAZZ lá no marista (minha ex- escola) Era muitoo legaal .....
Só vimm dize isso ... ):
tirando isso, o forro coc foi bem legal... NÉ JULIA TURCI ME FEZ PAGA UM MICO
sahuashusahusauhsa *
Te amo Juh, e Amo todas as panquecas !
Beeejuuun , :*

Um comentário:

  1. Hei Panquecas! Tem meme pra vocês lá no meu blog, viu?
    Aqui: http://lialaurie.blogspot.com/2009/07/novo-visual.html
    Se não entenderem o que precisa fazer, me avisem, viu? É para TODAS fazerem sem exceção!
    Beijos Lia(pra quem não sabe, é a Giulia, hehe)

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.