2 de jul. de 2009

Animais * Em homenagem a Lulu*

Fala sério, quem aqui não é apaixonaaado por animais?? s2s2s2
Um monte de gente acha que são criaturas nojentas e que só sabem desobedecer.. Nada a ver!!
Eu tenho uma poodle, ela se chama Nina.. Ela é branca, mas quando eu ganhei ela ela era meio amarela, mel, por aí. Meu Deeeus, ela é a coisa mais foofa desse universo!!
Acho que quase todaas as panquecas tem um animal neh??
Eu tenho, a Giovanna Gallo tem, a Luiza tem, a Mariana tem, a Carol tem..a Isa e a Gabi eu não sei... A Ju Rosa não tem!!
Bom, quase todas..
Antes de eu ganhar a Nina eu não sabia que um bichinho podia ser tão espertoo!!
( Não liguem, eu sou a mãe - dona mais coruja do mundo)
Tipo, quando a minha cachorra Pulou eu fiquei fascinaada!!
Ai ai...
Akela gatinha ali em cima não é a coisa mais fofa do muundo??
Entao é so isso mesmo, pankekaas!! Ah, super Legal a idéia da Ju Rosa, neh?
*Leiam Abaixo*
Eu axo que eu sou a menininha com o livro!! Um bjooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.