23 de ago. de 2009

sobre mim.... ¬

01 - Nome? Gabriela
02 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 12
03 - TATUAGEM? Nem

04 - Piercings? Nóti
05 - Já foi à África?Nom
06 - Já ficou bêbado? Eu so bebada ! :P (mas na maioria das vezes não!)
07 - Já chorou por alguém? CONCERTEZA
08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não
09 - Peixe ou carne? Carne
10 - Música preferida? Amo quase todaas... ;x

11 - Refrigerante ou água? Dependi
12 - Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio
13 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Depende das estampaas :P
14 - Filmes preferido? Sei lá....
15 - Flores: Gigi ( girassol)

16 - Coca-Cola simples ou com gelo? COM GELO
17 - Quem dos teus amigos vive mais longe? MAÍSA

18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? MI NÓTI SABER
19 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?Até dé vontadi di atende
20 - Pior sentimento do mundo? Tristeza
21 - Melhor sentimento do mundo? Amor
22 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Ser mentirosa
23 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Que feliz ! EU TO VIVA
24 - Qual o último pensamento antes de dormir? Mi nóti ser cocó
25 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu só queria se eu mesma!
26 - O que você nunca tira? Meu aparelhooo :P Tbm eh fiixo
27 - O que você tem debaixo da cama? BAGUNÇA (6)
28 - Qual a pessoa que talvez não te responda? Sei lá, eu não sou ela pra saber!
29- Aquele que com certeza vai te responder? Não faço a minima idéia!
30- Quem gostaria que te respondesse? Todo mundo..
31 - Qual livro vc está lendo? Odeio livros ¬¬
32 - Uma saudade? DO ******* HIHI ^^
33 - Característica tua: Eu só so um pokiin cocó, e so santÿnha
35 - Lugares em que morei: Ribeirão Preto
36 - programas de TV que assistia quando criança: COCÓRICO

37- Programas de TV que assisto hoje? Sei lá uéé
38 - Lugares que esteve e voltaria: Termópulis , ou sei lá como se escreve
39 - Formas diferentes que me chamam: GABRELA, Amiga bacalhau, Babi (minha prima di 2 anos), Hamburguer..( depois eu explico a história)
40- Pessoas que me mandam e-mail´s quase todos os dias: Tonha ( Tâmara)
41 - Comidas Favoritas: CHOCOLATE
42 - Lugar em que desejaria estar agora: DO LADU DO *******
43 - Espero que este ano eu possa: FICAR COM O *******
44- Um recado pra quem te enviou: OI PESSOA .. RESPONDI

3 comentários:

  1. Gabi : A Mari eu sou galiha mas mi nóti ser cocó !
    ASUHASUASUHSUAHUAS
    E você ta ERRADA. Você é metade cocó e metade santÿnha.

    s2

    ResponderExcluir
  2. Ta, 80% cocó e o resto santÿnha

    sz

    ResponderExcluir
  3. GABII, you nóti ser cocó, AUHSUAHSUHAUSH

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.