28 de ago. de 2009

Vocês meninas, são tão importantes na minha vida...

¤ Especial 1000 ! ¤


Sabe... Quando mudei pra Ribeirão, definitivamente odiava lá, com todas minhas forças. No final do ano passado e no começo deste, eu passei a gostar. Ficava feliz lá. E agora, soube que definitivamente, poderia ter aproveitado mais. TUDO me marca! Nunca irei esquecer os ensaios com Omar na RED, Os professores... A carta de Júlia Turci, a INCRIVEL festa das meninas, que nossa, nunca fizeram algo tão bonito pra mim. Foi simples, mais pra mim, significava a maior coisa do mundo. As aulas de Jazz, a minha companheira de terças e quintas... A gente ensaiando cenas para trabalho de português, a dificuldade do projeto do Killer... Tudo, nós passamos juntas. As brigas, As alegrias, Os gritos, Os choros...
Meninas, amo muito vocês, não tem idéia o quando eu sinto falta de vocês, de falar besteira, de rir e desabafar com vocês, minha segunda família. Vocês são 1000!

Obrigada Meninas, por fazerem parte da minha vida, e por estarem comigo junto a esse momento de comemorar os 1000 ACESSOS!

2 comentários:

  1. Liiiv .. Meeu deus eu voo chora nuncaa vi uma carta tãão liinda!! Eeeu to sentindo muuito a sua falta voce nao faz idééia.. Todo dia eu penso como seria bom se voce estivesse ali com a gente.. Mas mesmo isso não sendoo possivel, nossa amizade é pra sempre, mesmo que por msn, ou cartas, ou sedex de bóias huashua..
    Tee amo muito!! Julia Turci

    ResponderExcluir
  2. Juuu eu tambem sinto sua e falta de todos daí... MENIIINAAAAAAAAS AMOOO TODAS VOCÊS!

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.