29 de ago. de 2009

Especial 1000

Glitter Words

Nome completo : Carolina Portilho Pinheiro
Idade : 12 anos
Apelido : Carol
Mania / Curiosidade : Mania de falar 'neh'
Frase : O amor é como capim... Você planta, ele cresce, vem uma vaca e acaba com tudo

Se fosse um animal... Seria um coelho



Carol

Glitter Words

Nome completo : Giovanna Gallo Martins
Idade : 12 anos
Apelido : Gih Gallo / Brutos
Mania / Curiosidade : Tem a boca da Angelina Jolie *-*
Frase : Aff
Se fosse um animal... Seria um cachorro - cadelinha
GIFT


Gih


Glitter Words

Nome completo : Gabriela Kato
Apelido : Gabi / Thukathuka
Mania / Curiosidade : É 80% cocó e 20% santÿnha
Frase : Mi nóti ser cocó
Se fosse um animal...Seria uma galinha
Se fosse um animal 2.... Seria uma hiena - Sério, ja viu a risada dela ??
GIFT



Mi nóti ser cocó... Mi ter estilo com penas xD


Glitter Words

Nome completo : Isabela Milesi
Idade : 11 anos
Apelido : Isah / Binha
Mania / Curiosidade : É confundida como irmã da Gabi por quase todo mundo - mas ela é mais santÿnha que cocó
Frase :
Se fosse um animal... Seria uma pombinha
GIFT


Isah

Glitter Words

Nome completo : Julia Fernades Turci
Idade : 11 anos
Apelido : Juh Turci
Mania / Curiosidade : Eu e a Juh somos duas retardadas batendo palminha *-*
Mania / Curiosidade 2 : Ela tem permissão pra usar essa carinha : *o*
Mania / Curiosidade 3 : Mas essa - *-* - ainda é minha
Frase : Eu te amo mais - Pra todas as panquecas . Mas não tem como ela me amar mais do que
eu amo ela.
Se fosse um animal... Seria uma cabra xD

GIFT


Juh


Glitter Words
Nome completo : Julia Rosa de Oliveira
Idade : 12 anos - quase 13
Apelido : Juh Rosa
Mania/ Curiosidade : É a criadora do blog
Frase : Ai Marianaaaa... x_x
Se fosse um animal... Seria uma ursinha - Fofa *-*

GIFT



Juuh

Glitter Words

Nome completo : Luiza Vieira Nogueira

Idade : 12 anos

Apelido : Luh, Lulu
Mania / Curiosidade : Viciada em WWW
Frase : Vocês estão me ignorandoo
Se fosse um animal... Seria um gato . M-I-A-U né Liiv
GIFT


Luh


Glitter Words

Nome completo : Livia Brioschi
Idade : 12 anos
Apelido : Liv
Mania / Curiosidade : É a panqueca que mora mais longe
Frase : Qando seus valores são trocados, é quase honesto mentir por inteiro
Se fosse um animal... Seria um golfinho

GIFT



Liiv
Glitter Words
Nome completo : Mariana Luvizutti Coiado Martinez
Idade : 12 anos
Apelido : Mari
Mania / Curiosidade : Tem mexas vermelhas no cabelo - Toda a pirralhada copiou
Se fosse um animal... Seria um tigre branco - IDÉIA DA LIV

GIFT





Quando eu cheguei no COC, um ano e meio – por ai – atrás, eu não sabia o que me esperava. Mas eu não esperava entrar chorando na sala de aula. Não esperava que a Luara – nossa mini panqueca – fosse tão legal comigo. Não esperava ver o COC como uma segunda casa. E, principalmente, não esperava encontrar amigas tão maravilhosas quanto vocês.
Foi com vocês que eu vivi os melhores momentos da minha vida. Cantando feito loucas, dançando na chuva, correndo no corredor, batendo as portas dos armários, tendo crises de ciúmes, gritando na sala, zuando os professores, indo no shopping, pixando o escorregador – é, nós somos foda .-. – e fazendo todas as outras maluquices que eu já fiz com vocês. Vocês são inesquecíveis.
Mesmo as que foram embora – Rayana, Luara e Liv – vão ser panquecas pra sempre.
Todas as coisas idiotas quesó voes entendem.

‘Mi nóti ser cocó’
‘PRI-VA-DA’
‘Olha a manchinha, ó, Ó !’
‘M-I-A-U’
‘LINDO ! TESÃO! BONITO E GOSTOSÃO !’
‘Vamos voltar pra quinta série ??’
‘ Eu mando o Brutos atacar você !’
‘Porque vocês são LEEEEEEEEERDOS’
‘Venenosa... JULIA ROSAAA’

Todas as músicas...

Paraiso proibido

Erva venenosa

Why can’t we be friends

Perigosa




Gente, eu não sei mais o que falar pra vocês. Mas vocês são especiais, e, mesmo com as brigas , eu amo vocês mais que tudo... Vocês são minha segunda família.

As panquecas são demais, ais , ais, ais... Nós vamos detonar, ar , ar ,ar... Nós vamos arrasar , ar, ar, ar... E todo mundo vai pirar ! Ar, ar , ar...


Vocês são !





10 comentários:

  1. AUSHAUHSUAHSUAH morri de rir, no da Gabi.
    Sinto tanta falta de vocês... da gente cantando no meio da sala... quando todo mundo começa a gritar, a gente dançando musica da RED no corredor, as fotos... a festa. Amo muitão vocês, suas PANQUECAS!

    ResponderExcluir
  2. Aaaai que coisaa linda que vc escreeveu!! As minhas cartas nunca ficam PROFUUNDAS assim huashuashuahsua..
    AMEI a minha definiçãão :D
    Vc é 10000000000 bjãão!

    ResponderExcluir
  3. uahushuhauhsuhauhah adorei mari !!!
    bjs com veneno !!!auhsuahushuhaushuahuahu

    ResponderExcluir
  4. Amo vocês demais vocês são TUDO !
    Beijos com veneno !

    ResponderExcluir
  5. Gentee! Parabénss!
    O blog de vcs é tudo de bom...`
    Parabéns msm!
    Beijiiinhoosss
    Michaela Jackson Bibyshiny

    ResponderExcluir
  6. EU SEI Q EU SO ATIVA... E POR ISSO MESMO Q MINHA RISADA SE TORNA ATIVA (:
    heheeh ^^ AMEI O GALINHO DANÇAANDUU .... =D
    Bejokaaas :*

    ResponderExcluir
  7. MIAU pra Lu né Mari? AUHSUAHSUAHSU

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiiiiiii
    eu tambem te amooooooooo
    tata xD

    ResponderExcluir
  9. Amei...IS2U!!!
    Voce esqueceu..
    Queremos ir pro mundo das fadas ...
    Uhuu
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Queremos ir pro mundo das fadas !!
    Pronto resolvi ;)

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.