29 de ago. de 2009

Liiv

Ai liv eeu nunca vi uma carta tãão liinda!! Todos os dias quando eu entro na escola eu penso comoo seria bom se você estivesse lá comigo.. Mas mesmo isso não sendo possivel, a nossa amizade é pra sempre, mesmo que por msn, cartas ..(?) ou sedex de bóias... huashuashua..
Nuunca vou esquecer da gente dando voltas na quadra, ou comendo pizza ruim do coc.. Da gente na festa da Ju Rosa, pulando..
Nunca vou esqueecer da sua festa surpresa, a dancinha que a gente feez.. As fotos maais perfeitas!!
Nunca vou esquecer dos nossos trabalhos (os melhores) que agora não são a mesma coisa sem você..
Nuncaa vou esquecer da gente assistindo filmes na casa da Luiza, ou da gente correndo dos molequinhoos no seu prédio..
Nuuunca vou esquecer dee tanta coisa quee a gente riu.. E de tanta coisa que a gente chorou..
Coisas que na hora pareciam bobeiras, mas no fim ficaram marcadas para sempre na nossa vida..
Nunca vooo esquecer do dia que você foi eembora ( me dá vontade de chorar ) e o cartaz que a gente escreveu.. Nunca vou esquecer dakela cena que foi tão especial..
E principalmente a cena que mais ficou marcada.. Alguns dias antes de você ir embora, eu tinha te escrevido uma pequenaa e simples cartinha.. E ai, na hora da saída, você ficou num canto escrevendo..
Sua mãe chegoou e buzinou, aí voce veio correndo, me deu um papel azul e foi embora...
Nossa na hora que eu lii aquilo eu comecei a choraaa.. E as palavras tão guardadas na minha cabeça até hj, e o papel ta grudado na minha parede, e todo dia de manhã eu olho para aquilo e sinto uma imensa tristeza..
Do mesmo jeeito que sinto uma imeensa felicidade quando vc ta onn noo msn!!!
Beijão.. Te amoo muito, todas nós te amamos deemais!! Sinto sua falta..
Julia Turci

5 comentários:

  1. Juu.
    Que post mais fofo! adorei... ainda tenho a sua carta aqui, no meu armário e o cartaz ( nossa, como eu chorei no dia que eu vi o cartaz...)e no dia em que eu fui embora... foi uma tortura. Mais eu amo vocês todas e sinto muita falta tambem...

    ResponderExcluir
  2. Liiv a gente te ama demais, o COC não é o mesmo sem você !
    Que bom que a Juh inventou esse blog pra gente poder se falar, fazer as outras rirem - e chorarem.
    Porque foi isso que eu fiz quando eu li esse post . Chorei de saudades de você.
    Amo vocês mais que tudo
    sz

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. BUA to chorando um rio de lágrimas sem tu,
    líííív voltaa SAUDADESSSSS realmente o coc não é o mesmo sem vc!!!!! I LOVE U

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.