19 de ago. de 2009

Questionário

01 - Nome? Mariana
02 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 12
03 - TATUAGEM? De renna... Os rabiscos que fazem quando eu não to olhando não conta né ??
04 - Piercings? Não
05 - Já foi à África?... Não ??
06 - Já ficou bêbado? Eu sou meio bêbada – Todo mundo responde isso
07 - Já chorou por alguém? Sim
08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não
09 - Peixe ou carne? Carne
10 - Música preferida? I’m yours – Jason Mraz
11 - Refrigerante ou água? Suco !! Haha zuera . Água.
12 - Metade cheio ou Metade vazio? Cheio com um monte de ar em volta
13 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Depende da estampa...
14 - Filmes preferidos? Angus, thongs and perfect snogging e de repente 30
15 - Flores: ... Lírios ??
16 - Coca-Cola simples ou com gelo? Com gelo ! Coca quente é horrivel !
17 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Letícia ! Japão...
18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? A fada dos dentes – Né Juuh
19 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? É normal ficar contando?
20 - Pior sentimento do mundo? Perdaa
21 - Melhor sentimento do mundo? Amor
22 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? ... Ser falsa ??
23 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Preciso arrumar o cabelo
24 - Qual o último pensamento antes de dormir? Que eu esqueci todas as tarefas... E que to com preguiça de levantar e fazer.
25 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Hayley Willians
26 - O que você nunca tira? ESTRANHO....
27 - O que você tem debaixo da cama? Ah, sei la . Poeira??
28 - Qual a pessoa que talvez não te responda? Qualquer pessoa que tiver alguma coisa melhor pra fazer – eu não tinha.
29- Aquele que com certeza vai te responder? TONHA
30- Quem gostaria que te respondesse? Todo mundo ...
31 - Qual livro vc está lendo? Princess forever
32 - Uma saudade? Do ano passado
33 – Característica tua:
35 - Lugares em que morei: Ribeirão , São Paulo
36 - programas de TV que assistia quando criança: Você acha que eu lembro ?? Ta. Padrinhos Mágicos
37- Programas de TV que assisto hoje? 15 minutos !
38 - Lugares que esteve e voltaria:
39 - Formas diferentes que me chamam: Mari e Luvizutz ( O Killer não consegue falar meu sobrenome ) ... Os outros melhor nem comentar.
40- Pessoas que me mandam e-mail´s quase todos os dias: TONHA !
41 - Comidas Favoritas: Pizza, seeempre !
42 - Lugar em que desejaria estar agora: Longe das provas ... No mundo das fadas ¬¬’
43 - Espero que este ano eu possa: Passar de ano
44- Um recado pra quem você enviou: Lendo isso você acaba de perder 2 minutos da sua vida, JÁ ERA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.