19 de ago. de 2009

Questionário

Gente eu recebi esse email é tipo essas coisas de sabee mais sobre voce e tal.. É meio lerdo pra responde, mas respondam é legal..
Aki o meu:

01 - Nome? Julia

02 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 11

03 - TATUAGEM? Só as de canetinha..

04 - Piercings? Deus me livre!

05 - Já foi à África?Não
06 - Já ficou bêbado? Eu so meio bebada
07 - Já chorou por alguém? Sim
08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não
09 - Peixe ou carne? Carne
10 - Música preferida? You belong with me - Taylor Swift
11 - Refrigerante ou água? Água
12 - Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio
13 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados
14 - Filmes preferido? Twilight..!!
15 - Flores: aaam.. Rosa?
16 - Coca-Cola simples ou com gelo? Eu nem bebo coca
17 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Sei lá ué
18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? o papai noel --'
19 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? é normal ficar contando?
20 - Pior sentimento do mundo? Raiva
21 - Melhor sentimento do mundo? Amor s2
22 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Ficar me colocando contra os outros..
23 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Vc axa que eu fico decorando e ordenando todos os meus pensamentos?
24 - Qual o último pensamento antes de dormir? Eu não penso, eu só deito e durmo!
25 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Pra q que eu vou ficar pensando nisso?
26 - O que você nunca tira? Aparelho (é fixo)
27 - O que você tem debaixo da cama? Coisas
28 - Qual a pessoa que talvez não te responda? Sei lá, eu não sou ela pra saber!
29- Aquele que com certeza vai te responder? Não faço a minima idéia!
30- Quem gostaria que te respondesse? Todo mundo..
31 - Qual livro vc está lendo? A marca de uma lágrima
32 - Uma saudade? Feciarte em 2008 - foram os melhores dias da minha vida! -
33 - Característica tua: Eu fiko feliz muito fácil..
35 - Lugares em que morei: Ribeirão Preto
36 - programas de TV que assistia quando criança: Teletabis
37- Programas de TV que assisto hoje? Sei lá uéé
38 - Lugares que esteve e voltaria: Thermas dos Laranjais
39 - Formas diferentes que me chamam:Julia, Juh, Ju Turci, Julia Turci,.. e os outros n vou nem comentar --'!
40- Pessoas que me mandam e-mail´s quase todos os dias: Tonha ( Tâmara)
41 - Comidas Favoritas: Leite condensado com nescau e granulado (faiz uma musiquinha xD)
42 - Lugar em que desejaria estar agora: Aki ué!
43 - Espero que este ano eu possa: .....
44- Um recado pra quem te enviou: Oi, responde!

Bjoo gnt respondam se vcs quiserem!

Um comentário:

  1. Poa ju! eu sou sua amiga do questionário que mora mais longe .
    bjs, líiv

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.