17 de ago. de 2009

Miley

Gente a voz da Miley Cyrus é uma faarsa! Hoje eu tava passando os canais e em um canal lá no fim do mundo tava passando o show dela, em que ela cantava ao vivo!
Nossa! Ela até que cantava bem umas músicas, mas tinha umas que ela desafinava pra caramba.. Eu sei que se fosse eu que estivesse cantando lá o povo ia me vaiar néh, mas comparado a Miley que a gnt escuta normalmente com a Miley ao vivo muda mtoo (pra pior)..
Tem na locadora esse show peguem depois.. As roupas delas são legais!!

kkkkkk

Bjoo!(PS-SERA QUE SO EU QUE ESCREVO AKI? SE VOCE NAO TEM INSPIRAÇAO INVENTA QUALQUER COISA!)

Um comentário:

  1. EU ODEIO A MILEY !!!!!
    ELA É MUITOO FALSA EM TUDOOOOO!!!
    ODEIO ELAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
    MAIS ADORO A SELENA GOMEZ,NAO QUANTO EU GOSTO DA WWW♥!!!!!!

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.