15 de ago. de 2009

Banda WWW

Oi gente !!


Eu acho que eu ja falei pra todas das panquecas sobre a banda www!auhsuhauhushuahushuahua !!
Eles são d+++++!! Ta mais pra quem eu não falei deles, eu vou falar agora!





Sobre WWW

A banda WWW, formada por cinco primos da familia Werneck, fez seu show de estréia no dia 6 de maio de 2006, na Barra da Tijuca. Na época, eles tinham entre 10 e 14 anos de idade, e desde então tem lotado matinês pelo Brasil. Participaram de cinco festivais, onde apresentaram suas composições, “Escola”, “Eu Toco Rock”, “To Bolado”, “Som na Caixa“, “KBça“, "Rita Não Me Irrita" e "Quero Te Ver", se classificaram para as finais de todos e ganharam prêmios de Banda Revelação, Melhor Vocalista e Melhor Banda pelo voto popular. Além de música, Xande (voz e teclado), João (guitarra), Mateus (baixo), Pedro (bateria) e Luke (percussão), gostam de futebol, skate e, principalmente, surfe. Nas viagens pelo litoral, sempre carregam suas pranchas para pegagarem umas ondas entre os shows. Paracuru, Fortaleza, Búzios, Cabo Frio, Guarujá, Santos, Florianópolis, Guarda do Embaú e Garopaba, são algumas das cidades onde já tocaram e surfaram. Depois de três anos de estrada, com turnês pelo Ceará, Litoral Paulista e Santa Catarina, eles se preparam para o lançamento do primeiro CD, "Som na Caixa", com produção musical de Paul Ralphes e direção de Max Pierre. No dia 19 de julho de 2009 vão estar no Fantástico e de 20 a 24, participam da minisérie Geral.com, na Globo, às 11:30.


Banda www ♥
Integrantes:♥
Xande (voz) 15 anos ♥



Luke (percussão )13anos♥♥♥


João (guitarra)17anos♥



Mateus(baixo)13anos♥




Pedro (bateria)15anos♥
Lindos neh??auhsuhauhsuhauhsuhauhush

http://www.youtube.com/watch?v=rJE_Et8u6c4&feature=channel_page

http://www.youtube.com/watch?v=B2bxBpSKfcw&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=tS346KfSHoI&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=VDbJzoVXhVQ&feature=channel

Ah e coloque nos comentarios quem vc acha mais bonitos dos 5(LUKE),
ou o que vc acho da banda ,ou uma pergunta.

bjs
Luh!!

22 comentários:

  1. Nossa luh vc é fãã numero 1 msm heeem? Adoreeei!! Eles são fofos!! Faz um teste pra vc aparece nos próximos episodios, vc vai se sai beeem! kkk!

    ResponderExcluir
  2. Luu , ameei , vcê eh uma super fã ! xD
    Bejus :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei vc é fã mesmo...!!!
    Ah dificil escolher mas tirando o cabelo estranho desse tal de Mateus eu axo ele o mais bonitinho..rsrs
    Bjão=*

    ResponderExcluir
  4. O mais bonitinho é o Xande.. Pronto luh ja colokei relaxa agooora!!!

    ResponderExcluir
  5. Esquece eu tava confundiiindo é o Luke tah??

    ResponderExcluir
  6. AAAAAA , O LUKE EH O MAIS LINDOOOOOOOOOOO
    EU NUM TINHA VISTO ELE xD

    ResponderExcluir
  7. LUH A PERGUUUNTA Q VC TANTOOO QUEEEEEEEEEE!!
    Hmm...
    Sei lá, qual que é o nome da mãe dos fulanos aí (que nem a Juh Rosa)..
    Brincadeira..
    Sei lá o aniversário deles ok?? Me diz qual é o dia do aniversário delees! :D
    Bjoooo!!

    ResponderExcluir
  8. Sei lah??
    Ahh... Luh você sabe se eles tem algum site de fãclub???
    Se tiverem vc me passa ,ok??
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Eu naum ouvi muitas músicas deles mas uma que eu adorei é SOM NA CAIXA é bem animada e eu recomendo..
    Bjão Panquecas!!!

    ResponderExcluir
  10. gente !!
    o luke ja tem dona!!!!!!!!!!
    so eu !!!!
    auhsuhauhsu
    bjs e brigada!

    ResponderExcluir
  11. A Luiza é estranha ,vc fala que o Luke é bonitinho ela reclama vc fala que é feio ela reclama vc não diz nada ela tambem reclama...
    é impressionante.
    Bjão=*

    ResponderExcluir
  12. KKKK
    Hoje a Sandra falou o número 15 e a Luluh do nada É A IDADE DO XAANDE! Ela tbm começo a dança no meio da sala e a gnt fiko o recreio inteiro ouvindo www...
    Bjoo!
    Ah e eu concordo com a Ju Rosa, se a gnt tirar o cabelo do Mateus e coloka o do Xande ou o do Luke ia ficar bonito!!
    Bjo 2!

    ResponderExcluir
  13. JUhh turci !!!!
    é pq ela falo que a a sandra falo que agente tinha 15 anos .... !!
    ai eu lembrei do xandee pq ele tem 15 anos dãm !!!auhsuhaushuahushuahuhdsuahuhs

    ResponderExcluir
  14. Luuuu! Dias 20 a 24 já passaram ;D!

    ResponderExcluir
  15. ohhh ... legal
    edai??
    auhsuahushuah

    ResponderExcluir
  16. QUE BANDA MAIS HORRÍVEL

    ResponderExcluir
  17. Oi gente.
    eu tava fussando aqi no computador algumas coisas sobre a banda e acabei clicando pra ver esse 'blog'
    o Mateus tem cabelo otiimo , ele qeê dexa assim , e é o mais lindo da banda <3'
    E se ele gosta do cabelo assim , dexa né (?!) E o Luke e o Mateus não tem 13 anos , ok ? u.u
    Atualiza a idade aii , amr o.O
    Mas mesmo assim , eu gostei do 'blog' e SORTE PARA NÓS FÃS conseguirmos um dia desses ver os fofos andando pela rua ou surfando qeê vai ser MELHOR AINDA .
    beiijos k3'
    ps; coemnta alguma coisa , dps do meu post (:

    ResponderExcluir
  18. XANDE VC É LINDO DE +++++++++++++++++++++

    EU TE AMO

    ResponderExcluir
  19. Os mais lindoooooooooooooos!
    XANDE,LUKE e PEDRO....

    ResponderExcluir
  20. LUKE VC É LINDOOOOOOOOOOOO.....

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.