16 de jul. de 2009

Pagando pau pra Juh *-*

Bom gente... Eu vi o ultimo post da Juh sabe, aquele com as curiosidades mais idiotas que você queria saber... ASUHASUHASUHASUHASUHAS

Ai eu lembrei de um email que eu tinha recebido na idade média - ou, como nossos pais chamam, anos 70 --' - , que falava das únicas verdades incontestáveis...


Seis verdades que não podem ser contestadas...

1ª Verdade:Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.

2ª Verdade:Todos os idiotas (isso inclui você), depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes que têm na boca…

3ª verdade:Descobrem que a 1ª verdade é mentira.

4ª Verdade:Começam a sorrir ou a rir, porque concordam que é idiota (você não está sorrindo ou rindo?)...

5ª Verdade:Fica pensando em pra quem vai enviar essas verdades (não?)...

6ª Verdade:E continua com o sorriso de idiota na cara!

Kkkkkkkkkkk! me pegaram também..............rsrsrsrsrs!

Envie isto a todos os seus amigos! com certeza todos são idiotas também!

Beijinhos :*

P.S. Desculpa Juh, não resisti ! SAUSAUHSAUHUHASUHSA

2 comentários:

  1. Ai Mari... vc ja me mando isso TROCENTAS vezes...
    ashuashuashhsahsahusauhhuhushuashshausahsahu
    eu naum caio mais ! ' HOHO '

    ResponderExcluir
  2. poxa vida!
    cai total!!! estou até agora verificando se de fato consigo passar a língua em todos os dentes! kkk adorei!
    beijinho!

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.