12 de jul. de 2009

O pior dia *o*

Então neh..
Hoje eu fui no cinema assistir A Era do Gelo 3.. É super legaal!! Mas antes aconteceu a maior confusão:
Primeiro que a fila estava quilomêtrica, tipo, saia da área do cinema, dava milhões de voltas.. A fila da pipoca também.. Eu fui com o meu pai, minha mãe e meu irmão.. Aí, enquanto o meu pai ficava na fila dos ingressos, eu fiquei na fila da pipoca e meu irmão e minha mãe ficaram nas mesinhas.
PS: A fila da pipoca estava quilomêtrica também..
Quando já estava quase na minha vez na fila da pipoca, a minha mãe teve que ir embora do cinema porque ela estava com dor nas costas, aí o meu pai levou ela pra casa e eu e o meu irmão saimos da fila da pipoca e fomos pra do ingresso..
Bom, aconteceu que o meu pai não chegava Nuunca, e a gente teve que passar umas 30 pessoas na frente até que ele chegou.. Quando ele chegou, ele pegou nosso lugar na fila do ingresso e eu e meu irmão voltamos pra fila de pipoca...
Como meu pai também não chegava nunca com o dinheiro pra gnt pegar pipoca, eu e meu irmão saimos da fila e fomos lá pra procurar ele, ai ele mandou uma mensagem falando:
" O cartão não tava funcionando. Fui no caixa pegar dinheiro".. *o*
Eu e o meu irmão ficamos desesperados, porque nisso faltava 20 minutos pra outra sessão começar ( A gente já tinha perdido uma sessão).
Ai, depois de uns 5 minutos o meu pai apareceu com os ingressos, graças a deus a tiazinha que vende deixou ele entrar na frente..
Ai ta.. O primeiro caixa que a gente foi estava quebrado.. Ótimo, pegamos a fila do outro caixa..
Na nossa vez.. A porcaria daquela maquina de pipoca quebra.. A gente ficou so com o refrigerante!!
Muito bem, a gente entrou na sala do cinema.. No primeiro lugar que a gente sentou, tinha um milhião de criancinhas,daquelas que ficam tagarelando o filme inteiro..
Mudamos de lugar, a gente foi pra penúltima fileira de cadeiras.. Ai aparece uma mulher e um homem com um nenezinho de um mês e sentam na nossa frente!!
Tirando isso... O dia foi bom! Assistam a Era do Gelo 3, é super Legal!
Bjãão pankekas!

2 comentários:

  1. O SEU IRMAO FOI ??? *-*
    ashuashushauhusahuasuhas
    ZUERA
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Meldes...isso é que é dia ruim ...
    Bjão

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.