13 de jul. de 2009

Chocada

Geeeeeeente, eu não sei se e´verdade, mas tão falando que a Bella tá grávida do Edward!! Eu li no Blog da Biby e da Toddy - www.bollogue.blogspot.com - quem quiser entra lá, tem um monte de informações de famosos! Então, eu li que não sabiam se era verdade, e que eles negaram, mas a Bella tava com uma barriguinha! Sei lá, mas já pensou se for verdade??
Tavam falando por aí que eles tavam namorando, e tem mesmo muitas fotos provando, só que eles dizem que não estão porque os diretores acham que se eles se separarem antes da série acabar, pode tirar a magia do filme.. --'
Mas boom, agora tem um monte de revistas falando que ela pode estar gravida dele! Seraaa??
Ahh eu to curiosa droooga! Mas.. Os dois não são o par mais perfeito do mundo gente??
Tem até boneco!
Divulgação  /Divulgação

Um comentário:

  1. ai meldels (como diz a mari s2) eles tem que ficar juntos para sempre eu acho que ela pode estar mesmo e ele não ia largar dela mesmo por que ela ta esperando um filho dele(talvez)
    beijinhos COOLs2

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.