24 de jun. de 2009

Uma das coisas Mais Engraçadas..

No dia do Hopi, Eu, a Luiza, a Isa, a Gabi, a Giulia, a Sophia, a Mage e a Ju Rosa fomos pro Shopping, o Ribeirão. Foi demaais a gente foi no cineema e tal essas coisas de shopping.
Ai na hora que a gente foi comer, eu a Giulia e a Julia Rosa eu acho fomos no Sub Way e a Isa e a Gabi e a Mage foram no Mc Donalds. A Luiza e a Sophia.. Bom teve uma briguinha mas prefiro não comentar porque já passou!!
Entao, voltando ao assunto.. O pão da Isa veio podre, e elas foram lá reclamar, falaram com o gerente e tal, aí teve uma hora que a Isa, a Gabi, a Ju Rosa e a Mage foram em frente ao Mac Donalds, em plena Praça de Alimentação do Ribeirão Shopping, e começaram a gritar: Sub Way Sub Way!! E eu e a Giulia ficamos lá.. A nossa comida estava em uma mesa, junto com a minha garrafa de água cheia, e a gente foi na outra mesa ouvir I'm Yours - perfeeito -.
Julia Turci - Perai vou pegar a minha água.
De repente, quando eu viro pra trás, tem uma tia, quase em frente ao lixo, com a minha garrafa de água de R$: 2,50. Ai eu sai correndo, que nem uma louca, com cachorro-quente frio na boca, atrás da tia e da minha água. O pior é que a tia tinha uns 20 centímetros a menos que eu..
Eu cheguei na tia e falei, ta, na verdade eu tentei falar, porque a minha boca estava cheia de pão.
Ai eu desisti de tentar explicar pra ela e peguei minha água. Ela começou a rir, e eu também é lógico, porque na hora que eu voltei pra mesa a Giulia estava vermeelhíssima de tanto rir.
Até hoje eu não sei quem pagou mais mico, as meninas gritando o nome do Sub Way na frente do Mc Donalds, ou Eu.

AAA também teve outra coisa muito legal que a gente fez: entrar na Extasy Bijous, porque, tenta imaginar um bando de loucas numa loja peketitica cheia de gente.. Foi super engraçado, as tias começaram a reclamar da gente.
Reprise da Tiazinha chata pra outra Tiazinha chata: Ai olha lá aquelas meninas elas estão bagunçando tudo!!
A gente também demorou uns 15 minutos no caixa, porque cada uma tinha que pagar a sua parte e virou um Rolo que só.. Ainda bem que a Tiazinha do caixa era Legal!!

2 comentários:

  1. Nossa Ju esse foi o dia mais engraçada da minha vida! E o que eu mais paguei mico também!
    A tiazinha da água devia medir um metro e 30 e você superalta do lado dela ISOAISOAI Foi hilário!
    Amei demais, ri demais!
    E no cinema a gente imitando o filme IOSIAOSIAO que nem a gente fazia todo dia na aula! Foi a parte mais legal do filme...
    Tomara que a gente possa repetir isso e pagar mais um trlhão de micos- já que um milhão não foi o suficiente!
    Beijos, Gii!

    ResponderExcluir
  2. E ERA O MEU PÃO QUE VEIO ESTRAGADO... *infelismente* >:(
    MORRI DE RAIVA DA TIAZIINHAA

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.