23 de jun. de 2009

Então né

Nossa SÓ DA EU AQUI!!!!!!! Ninguém mais ta escrevendo... Nem eu...
Sei lá eu não tenho assunto, só queria ver se alguém tinha colocado alguma coisa mas ninguém colocou então eu vou dar a iniciativa:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HOJE FOI TÃO LEGAAAAAAAAAL!!!!
A Teacher Lu é a melhor professora de inglês, depois da minha mãe!
Hoje a gente foi num passeio suuuuper educativo de inglês... Só foi eu, a Mah, a Carol, a Cinthia, a Giovanna Silva, duas meninas da D e mais um menininho estranho.. MUITO ESTRANHO..
Primeiro a gente foi no Carrefour do Ribeirão Shopping, e a gente falou Oi pra todas as pessoas que a gente encontrava!! Quando a gente chegou lá, a gente ficou uma meia hora no Carrefour e depois a gente foi no Shopping, fomos no Amor aos Pedaços. A mãe da Giovanna Silva é dona de lá e a Gi tinha esquecido o dinheiro aí a gente foi lá.. Depois a gente PATINOU NO GELO! Mentira, a gente só foi ver, não patinamos. Mas ia ser Legal..
Depois a gente foi no Mc Donalds comprar sorvete!! Ai a gente saiu do shopping e foi pro ônibus, o problema era que o ônibus estava fora do shopping. Tipo, tinha o estacionamento, um barranco, e o ônibus estava lá em cima, na rua de cima do barranco. Ai a gente teve que escalar esse morrinho, com sorvete na mão. Até a teacher foi, a gente foi agachado.. A minha calça ficou inteira marrom, caiu sorvete na minha blusa e o pior foi que eu tinha comprado uma garrafinha de água, e não sei porque eu resolvi abrir ela no ônibus.. Só que não deu muito certo..
Vocês devem estar imaginando o caco que eu voltei pro Coc!! Mas foi Super!!
AH ISSO É CONFIDENCIAL! A coordenadora do Coc Language School nunca pode saber disso.. Nem nenhum professor de inglês, nem a Marta, nem a Mariangela, ninguém..
Tanto que a gente teve até que jogar no lixo todos os vestígios possiveis de Mc Donalds no lixo antes de entrar no Coc!!
Foi tão Legal, e teve um monte de gente que na hora que viu: CARREFOUR.. Pensou: Nossa que porcaria de passeio eu não vou, prefiro ficar em casa dormindo. Ra, vcs não fazem idéia do que perderam!!!
Beijos xau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.