23 de jun. de 2009

♥ Oque esta na MODA? ♥

Oi Gente!!!
Eu sei que uma das coisas que garotas amam são roupas e mais acessórios a seguir estão as dicas mais frequentes para este começo de INVERNO...

DIA A DIA: Para ficar em casa ou em um lugar informal ai estão as dicas para você arrasar até em casa... Abuse das papetes ou as famosas rasteirinhas... Blusas mais antigas, aquelas que você ama mas já cansou de usalas ...use acessórios bem simples como tiaras ou faixas ...Use shorts ou calças de algodão(aquelas bem macias)...não use nada muito formal ,guarde essas roupas para eventos...

FORMAL : Quando você for ir a algum casamento ou festa formal estão ai as dicas...Use batas ou de preferência vestidos bem discretos...Use sandálias de salto ou se você é igual a mim que não curti muito saltos ,use sandálias rasteirinhas mais com um ar mais sofisticado...Use colares,pulseiras e anéis (Mas não exagere afinal você não é uma árvore de natal)...Ah!!!Um detalhe ta na moda lenços no pescoço ou no cabelo use também e aproveite a nova tendência... Ta na Moda também aqueles colares de flor artesanais se você gosta pode usar a vontade...

BALADA: Em uma balada normalmente é à noite... Então olhe as dicas... Você pode usar decotes (Mas não como a Norminha não é?)use decotes mais discretos você também pode usar batas com shorts jeans ou blusinhas com saias...Salto alto também mas não exagere você não quer ficar mais alta que todos )Use colares ,tiaras,cintos,pulseiras ...Eu recomendo roupas brancas ( MARI) para você chamar atenção com as luzes de baladinha...

ANIVERSÁRIO : Em um aniversario eu recomendo todas essas dicas ...Blusinhas,batas,vestidos...Saias,shorts,calças jeans,legues...acessórios como: cintos,colares,pulseiras,anéis,tiaras...em uma festa de dia : ALL STAR,sandálias,papetes...Então é isso e alem disso você pode criar seu próprio estilo ,mas cuidado NÃO EXAGERE...

BJ

Um comentário:

  1. Juju seu post é mara- fato.
    Anotei- na verdade imprimi- tudinho e agora é só esperar pra uma festa que eu to pronta SIOAISOA.
    Só não vou encara o short dentro de casa porque ta um friiio! Mas no verão eu vou!
    Quando vc ficar famosa eu vou mostrar pra todo mundo isso e vou jogar na cara que eu te conheci antes! SIAOISOA
    Mas você é a pura estilista, pena que eu não tenho muito dom pra isso... ainda prefiro escrever!
    Beijinhos, Lia <3

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.