1 de jun. de 2011

Oi

So vou explicar direito hehe... A gente parou com o blog na sexta série, e ficamos a sétima inteira com ele abandonado... Mas a gente estava lendo aqui um dia, e sei la.. A gente lembra de tanta coisa que esqueceu, tantos momentos bons, dá tanta saudade.. Era o nosso diário, lembram? Então, uma vez eu escrevi aqui que quando a gente tivesse 40 anos a gente ia entrar aqui e lembrar e ter saudades, então.. Oitava seriee uhul, a gente nao pode deixar de marcar nossos momentos aqui ne? Nosso blog =)))
Eu consegui entrar aqui porque a minha senha tava gravada, mas acho que quase ninguém lembra a senha então vou ver se acho um jeito de colocar mais pessoas aqui, etc. Beijoo

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOUN ! Paanquecas ,hahaha , nem lembro da senha :S

    ResponderExcluir
  2. aaaah , nem precisei entrar ( e fazer login)
    :S:S hahhaa

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.