20 de mai. de 2010

Sabe gente, tem uma frase que fala assim que quando as coisas não estão boas, é porque ainda não terminaram..
Acho que foi isso exatamente que aconteceu com a gente ! (:
Na quinta série, era um conto de fadas, era perfeito. E ai, as coisas foram complicando e complicando e complicando e parecia que nada mais era igual. Mas agora, eu posso sentir, até já comentaram isso comigo, é como se tudo estivesse voltando a ser o Conto de Fadas que foi na quinta série !
É claro que não é perfeito, porque nunca é. São vinte e cinco (?) meninas que se veem todo dia, e lógico, a gente não tem que achar todo mundo perfeito e ser perfeito com todo mundo. E eu não vou falar que a gente nunca mais vai brigar, ou se desentender.
Mas o que aconteceu ano passado, e o qe está hoje ! É como se voltasse a fantasia que nós vivíamos juntas na quinta série !
Eu amo muito voces !
Pra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.