24 de set. de 2009

Tenis Zaxy - Apaixonei mas ele é Meeu!!


Entãão gente!! Eu já falei pra quase todo mundo mas tanto faz.. Sabe a Zaxy?? Aquela meio copiadora da Melissa, que tem umas sapatilhas lindas, e tal!
Fizeram um tênis da Zaxy!! Tipo, tem de várias cores, mas eu AAMEI o transparente!
O transparente é o ultimo ali... Tipo, se voce colocar uma meia preta, vira um all-star preto. Se voce colocar uma meia de oncinha, vira um all-star de oncinha, e tal!! Eeeu me apaxonei n vejo a hora de compra o meeu s2s2!! HUhaushausausahusa.
Bjookas e ngm compra pq é MEEU (To brincandoo)

3 comentários:

  1. Geeent ameei esse teniis Xaxy
    D+ Bjookas
    Isah...

    ResponderExcluir
  2. ai eu nao gosto desse tenis,é estranhoo !!
    ahusuhsushus zuera juh !!!
    bjs♥

    ResponderExcluir
  3. eu adooorei esse tenis e ja comprei o meu!!!
    é muito da hora meu!
    bjão.

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.