4 de set. de 2009

Sabor das Panquecas

Bom, a Mari teve uma ideia ótima, e eu decidir postar .
''
Marii s2 diz:
Porque a gente não inventa um sabor de panqueca pra cada menina ??
''
Oque acharam meninas? Eu adorei, por isso, eu e a Mari já decidimos o nosso.
Mari - Panqueca de Chocolate com cobertura de morango
Eu [Líiv] - Panqueca com Sorvete
Tá, é um pouco estranho, mais cá pra nós, é legal, UAHSUAHSUHAUSH.
Gabi, eu sugiro que voce seja Panqueca de Galinha - sugestão, AUHSUAHSUSHUAHS.
Meninas, quais sabores de panquecas voces querem ser?

5 comentários:

  1. Eu acho que eu seria uma panqueca bem maluca tipo panqueca com feijão mas pra não fika nojento panqueca de morango mesmo..
    rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Euu achuu q qru see a pankeca com chocolate
    Bjuus
    Isaah

    ResponderExcluir
  3. GEENT MUDEEI VOO SEE A PANQUECA DII BAUNILHA OOK ?
    BJINNNN
    ISAH..

    ResponderExcluir
  4. EU SO PANQUECA DE LEITE NEEM VEEM A PANQUECA DE LEITE EH A MAIS SABOROSA *-*

    Bjo Ju Turci

    ResponderExcluir
  5. Eu so a pankeca de DORITOOS
    ^^
    Bejuus Gaabi

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.