14 de set. de 2009

Então gente... A Luh tava me mostrando uma música outro dia que deu o nome - Luiza - dela.

E como eu nem sou uma people curiosa - do mesmo jeito que a Gabi é quietinha sabe [ totalmente ironia ] -, eu fui fuçar no youtube para ouvir a música inteira o.O

Acontece que a música é liiinda *-* . Eu não resisti e coloquei a letra inteira dela - que eu tirei do vagalume - aqui.


Lua,



Espada nua


Boia no céu imensa e amarela


Tão redonda a lua


Como flutua


Vem navegando o azul do firmamento


E no silêncio lento


Um trovador, cheio de estrelas


Escuta agora a canção que eu fiz


Pra te esquecer Luiza


Eu sou apenas um pobre amador


Apaixonado


Um aprendiz do teu amor


Acorda amor


Que eu sei que embaixo desta neve mora um coração






Vem cá, Luiza


Me dá tua mão


O teu desejo é sempre o meu desejo


Vem, me exorciza


Dá-me tua boca


E a rosa louca


Vem me dar um beijo


E um raio de sol


Nos teus cabelos


Como um brilhante que partindo a luz


Explode em sete cores


Revelando então os sete mil amores


Que eu guardei somente pra te dar Luiza


Luiza


Luiza
 
 
Ahh viram ?? É fofa, igual a Luh !
 

5 comentários:

  1. Aii marii eu ADORO essa musica!!!!
    brigada !!!
    bjs
    lulu

    ResponderExcluir
  2. nossa mari eu naao so tao fofa assim !!
    mais brigada amei!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. soh uma coisa..... People eh gente n pessoa pessoa eh person.

    people = Gente
    person = Pessoa

    ResponderExcluir
  4. Levy meeetido!! haushausa xD

    ResponderExcluir
  5. Metiido mesmoo
    auhashusauhsa
    Mas Levyy, isso é no inglês Britânico. No inglês Americano, people é pessoa .
    Hahaha

    ResponderExcluir

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.