5 de ago. de 2009

Melhores Frases Twilight s2

Aki um post pras apaixonadas por Twilight como eu s2 com as frases mais fofas do livro!

"Acredita sinceramente que gosta mais de mim do que eu de você?"
Edward - página 168

"Você não se vê com muita clareza, sabia? Vou admitir que você é terrivel com as coisas ruins - ele riu sombriamente -, mas você não sabia o que todo macho desta escola estava pensando no seu primeiro dia aqui"
Edward - página 169

"É claro que manter você segura está começando a parecer uma ocupação de tempo integral que requer minha presença constante." Edward
"Ninguém tentou me assassinar hoje..." Bella
"Ainda" Edward
"Ainda" Bella
Página 170 - parágrafos 8, 9, 10 e 11

"Está se referindo ao fato de que você naõ consegue andar numa superfície plana e estável sem encontrar alguma coisa em que tropeçar?
Edward - página 171

"E voce não está preocupada porque vai conhecer uma casa de vampiros, mas porque acha que aqueles vampiros não vão aprová-la, não estou certo?"
Edward - página 253

Tudo bem, acho que a maioria das partes mais fofas são do Edward néh? Não, eu vou ser sincera! Todas são do Edward!! Mais um motivo pra ele ser tããão perfeito!







Um comentário:

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.