30 de jul. de 2009

♥ Cruisin ♥

Gente esses dias meu pai gravou um CD muito legal pra gente...e nesse CD era de coletanias ou seja muitas musicas com diversos cantores.
Eu descobri uma musica que eu amei...
Não é uma musica muito interessante mas e legal de cantar...
E eu queria mostrar pra vocês ,a musica é de um filme que eu também já assisti (Duets)...

Ai está o link da musica...

Crusin:
http://www.youtube.com/watch?v=PKBF5JQJU3Y
P.S:Esse clip mostra um pouquinho do filme...
P.P.S:Esse foi o melhor clip que ue achei ,porque a musica não é muito conhecida...
"Cantores":Huey Lewis & Gwyneth Paltrow
P.P.P.S:É a primeira musica deles especial para o filme..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1.Leia o POST.
2.Escreva seu comentário.
3.CLICK na opção anonimo ou use sua própria conta do google.
4.Envie seu Comentário.